Capítulo 6

8.2K 765 17
                                    

❄️

Pov Jasper

Emmett era um idiota.
Não sei porque insisto em vir caçar com ele.

Primeiro ele pegou o urso que eu estava de olho e depois ficou me provocando para lutarmos.

- Tá com medo?

- Não se cansa de perder Emmett? Você sabe que eu sempre ganho.

- O que foi? Ainda está irritado porque eu peguei o seu urso?

- Emmett, acho que senti o cheiro de alguns cervos. Vamos.

Agradeci por Rosalie ter tirado Emmett de perto de mim antes que eu arrancasse a cabeça dele. Eu ando muito irritado ultimamente.
Nenhum de nós está muito contente com a volta as aulas daqui a alguns dias e o mal humor de todos está me afetando.

- Vamos voltar. - Disse pra Alice e pro Tobias.

- E o Emmett e Rosalie?

- Eles ainda não acabaram.

Enquanto andávamos sem pressa pra casa, tínhamos uma agradável conversar. Sempre me senti mais a vontade na presença deles.
Me lembro muito bem do dia em que eles foram até mim dizendo que iríamos fazer parte de uma família e que devemos ficar juntos. Essa foi com certeza a conversa mais estranha que já tive em toda a minha vida mas eu estava completamente sozinho e não tinha nada a perder der qualquer forma.
Acabou que nós três ficamos muito próximos.

- Eu já falei mil vezes, Edward e Tanya não vão ficar juntos. - Alice disse.

- Tanya é uma garota bonita e tem uma boa personalidade. Acho que se Edward se esforçasse daria certo.

- Esquece Tobias. Edward não senti nada por ela. - Disse.

- Eu disse. Não tem como isso acontecer... - Alice parou de andar e sua visão perdeu o foco.

Tobias e eu paramos ao lado dela e ficamos esperando. Depois de quase dois minutos ela voltou.

- Então? - Disse impaciente. A visão tinha demorado muito, quando isso acontece normalmente não é coisa boa.

- Vamos. É melhor falar com todos juntos.

Corremos até nossa casa. Eu estava curioso sobre o que Alice tinha visto, odiava a forma como ela adorava ser misteriosa. De longe pude ver carlisle e Esme sentados na varanda conversando mas pararam assim que nos viram correndo até eles.

- Algum problema? - Esme perguntou assim que chegamos.

- Alice viu alguma coisa. - Disse entrando junto com os outros.

Emmett e Rosalie já tinham voltado e Edward desceu e se sentou no sofá ao meu lado.

- Eu vi uma garota.

- Uma garota? Que interessante! - Disse Emmett interrompendo Alice. Rosalie deu um tapa nele enquanto Edward o mandava calar a boca.

- Não é uma garota normal. Eu a vi no meio de um incêndio. Acho que era um restaurante.

- O que quer dizer com "no meio de um incêndio"? - Carlisle perguntou.

- Ela não parecia estar sentindo dor. Na verdade, acho que foi ela quem provocou o incêndio, como se parte do fogo tivesse saído dela. - Alice respondeu.

- Ok. Isso é interessante. - Emmett falou. Tive que concordar com ele. Uma vampira imune ao fogo? Isso é incrível.

- Ela não é uma vampira. - Edward disse olhando pra mim. Ele deve ter lido os pensamentos da Alice e visto.

- Tem certeza? Humanos raramente tem suas habilidades ativas antes da transformação.

- Os olhos dela são castanhos. Ela é humana.

- Uma humana com essa habilidade... Se Aro souber disso vai atrás dela na hora. - Carlisle disse.

- Mas o que essa garota tem a ver com a gente? - Rosalie perguntou. Era realmente curioso Alice ter visto ela do nada.

- Ela vai vir pra cá.

- O que? Por quê? - Rosalie perguntou.

- Eu não sei. Só vi ela dentro de um avião e depois o aeroporto daqui.

- Ela é uma ameaça? - Esme como sempre pensando na segurança da família.

- Ela ser uma ameaça? Tá bom. - Emmett tem um certo problema em levar as coisas a sério.

- Gênio, ela pode controlar o fogo que é nossa nossa fraqueza. - Disse Tobias. Esses dois passavam a maior parte do tempo provocando um ao outro.

- Eu acho que... - E de novo a mente de Alice foi pra longe.

Todos ficamos esperando. Nesses momentos eu adoraria ter o dom do Edward, ele estava sempre atualizados sobre as visões de Alice.

- Eu vi ela... - A euforia de Alice me atingiu em cheio. - Não acredito!

- O que foi? - Rosalie perguntou.

- Eu vi ela e Jasper juntos. - Nesse todos olharam pra mim esperando que eu dissesse algo mas de todos nós eu era que estava mais em choque.

- Juntos tipo...? - Emmett disse depois de uns segundos.

- Ela é a companheira de Jasper.

Essa foi a minha deixa. Os sentimentos deles estavam me deixando louco. Corri o mais rápido que pude até uma montanha a quilômetros de casa, longe o bastante para poder pensar em paz.

Eu não sou como o Edward. Mesmo ele negando e sempre dizendo que está bem sozinho eu consigo sentir que ele gostaria de ter alguém para ficar do seu lado. Eu não sou assim.

O que Maria e eu tivemos não é nada comparado ao que carlisle e Esme, Rosalie e Emmett ou Alice e Tobias tem, mas na época pra mim era amor e em nome desse amor eu fiz coisas terríveis das quais nunca vou me perdoar, e agora tem essa garota que eu nem sequer sei o nome.

Depois de quase duas horas ouvi passos se aproximando e no momento tudo que pudia fazer era orar para que não fosse o Emmett. Se ele abrisse a boca pra fazer qualquer piada eu acho que sou capaz de fazer uma besteira.

- Oi, como está? - Era Carlisle.

- Não sei o que pensar. Isso me pegou de surpresa.

- Alice teve mais algumas visões. O incêndio no restaurante vai acontecer em uma hora. Os pais dessa garota e um rapaz vão morrer.

- Ela que vai provocar o incêndio? - Carlisle apenas acenou com a cabeça.

- Eu acho que ela não consegui controlar. É um poder forte demais pra uma humana ser capaz de conter.

- Quando ela chega?

- Em três semanas. O nome dela é Jennie Kim. Ela é a sobrinha do doutor Kim.

Um nervosismo me atingiu. Saber que conheceria a pessoa que estava destinada a ser o amor da minha vida em em três semanas me deixou extremamente ansioso.

Fiquei mais algumas horas na floresta. Por mais que eu tentasse, era impossível não pensar em Maria, coisa que eu não fazia a muito tempo. Passei muitos anos ao seu lado achando que nos dois ficaríamos juntos pra sempre e agora descubro que na verdade o grande amor da minha vida está do outro lado do mundo e chega em três semanas.

Quando voltei pra casa Alice estava sentado do sofá com Tobias ao seu lado. Ela sempre disse que tem um grande carinho por mim e eu posso sentir isso então saber que logo minha companheira chegaria a deixou mais animada que qualquer outro. Desde que eu saí ela não parou de ver a Jennie.

- O incêndio já aconteceu. Eu Descobri quem é o outro rapaz que estava no restaurante. É...era o namorado dela. Carlisle está certo, ela não consegui controlar.

- Pobrezinha. Perder o pai, a mãe e o namorado... Ela deve estar inconsolável. - Esme disse.

- Ela vai se culpar por isso pelo resto da vida. - Dizer isso me fez sentir uma angústia.

Mesmo não a conhecendo, minha vontade é de pegar o primeiro avião até ela.

❄️

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora