🔥
Em um segundo Jasper sumiu com o urso que estava vindo na minha direção.
Os outros dois ursos começaram a correr ao mesmo tempo até mim, mas Jasper chutou um que bateu em uma pedra, o outro foi empurrado contra uma árvore e antes que pudesse se levantar, Jasper colocou as mãos sobre seu pescoço e mesmo de longe pude ouvir o barulho do osso se quebrando.
O último urso se recuperou da forte batida na pedra e foi correndo até o Jasper, faltando poucos centímetros para a enorme pata do urso acertar o rosto dele, Jasper o empurrou e se jogou em cima dele. Eles estavam de costas então não vi com clareza o que aconteceu, mas a impressão era de que o Jasper tinha mordido o urso, que parou de mexer.
Eu estava completamente em choque, tanto que o fogo em minhas mãos tinha até se apagado. Eu só conseguia olhar pro Jasper.
Quando ele se levantou e se virou pra mim, pude ver que estava certa. Sua boca estava suja de sangue enquanto o pescoço do urso estava rasgado.
- Jennie... - Ele deu um passo em minha direção e isso meio que me acordou.
Foi automático. Eu simplesmente virei as costas e comecei a correr o mais rápido que conseguia em direção a minha casa deixando um rastro enorme na neve que derretia sempre que tocava meus pés no chão. É realmente muita sorte a floresta estar coberta pela neve se não eu começaria um enorme incêndio aqui.
Eu completei o percurso que normalmente dura quarenta minutos em menos de quinze. Quando avistei a casa dos meus tios, diminui a velocidade e pela primeira vez olhei pra trás.
Enquanto procurava por qualquer sinal de que fui seguida, minha cabeça trabalhava a mil tentando achar alguma explicação para o que aconteceu.
Jasper sozinho matou três ursos em menos de um minuto. Ele simplesmente apareceu do nada na minha frente.
Eu não podia entrar em casa assim. Eu estava a ponto de enlouquecer, não podia colocar eles em risco. Enquanto olhava em volta vi um pequeno lago, lembro que Liam me disse que o gelo estava fino. Era perfeito.
Sem pensar duas vezes, fui até ele. Assim que meus pés pisaram no gelo, ele se quebrou. Eu não estava na parte funda do lago então a água ia até minha cintura.
Mesmo sentindo como se minha pele estivesse sendo perfurada por várias agulhas, eu mergulhei. A água gelada ajudou meu corpo a voltar pra temperatura normal, antes é claro de quase me congelar.
Quando saí do lago, voltei a caminhar até em casa, quase que congelando só que mais tranquila em saber que assim eu não poderia fazer mal a ninguém.
- O meu Deus, Jennie! - Meu tio assim que me viu, se levantou do sofá e veio em minha direção.
- Tinha... Ursos... Eu. - Não dava pra falar uma frase inteira.
- Soo-Ahn!
Minha tia apareceu no topo da escada, e assim que olhou pra mim veio correndo.
- Jennie! Meu Deus, você está congelando!
- Eu... - Por mais que tentasse, não conseguia falar.
- Vai tomar um banho quente. Rápido.
Minha tia agarrou minha mão e me guiou até a escada. Quando chegamos no banheiro, ela me deixou sozinha e dizendo que ia fazer uma sopa pra mim.
Enquanto a água quente escorria pelo meu corpo me dando uma relaxante sensação, eu não parava de pensar no que Jasper fez.
Era impossível uma pessoa normal matar três ursos sozinho em menos de um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...