Capítulo 8

7.9K 687 101
                                    

🔥

Eu acho que nunca dormi tão mal em toda a minha vida. Fiquei rolando de um lado pro outro e quando finalmente consegui dormir já era quase cinco horas.

- Bom dia Jennie. - Disse meu tio entrando na cozinha.

- Bom dia.

- Escuta, eu te devo desculpas. Cada um lida com a perda de uma forma e eu...

- Está tudo bem tio. Eu sei que você só queria me ajudar.

- Eu estava pensando, se você quiser ficar em casa mais alguns dias está tudo bem.

Isso era tudo que eu queria ouvir ontem, mas se eu ficar mais uma semana sem aparecer na escola quando voltar vou ser o centro das atenções de novo.

- Não, eu vou ficar bem. Tenho que me arrumar.

Coloquei um suéter listrado, calças pretas e minhas botas. Meu tio já tinha saído quando desci e os gêmeos e minha tia ainda não tinham acordado.

Enquanto dirigia pra escola eu percebi que estava estranhamente animada, tenho certeza de que a aula vai ser muito melhor já que não vou ser uma novidade tão grande e sei que tirei o interesse da maioria das pessoas de lá.

Eu saí de casa um pouco mais cedo então o estacionamento não estava tão cheio o que me deixou ainda mais animada. Preferi ficar dentro do carro lendo até a aula começar.

- Jennie!

- Ahhhhh! - É sério, senti meu coração errar a batida quando Alice apareceu do nada colocando as mãos no vidro da janela.

- Abri aqui. - Ela disse dando leves batidas no vidro. - Desculpa se te assustei.

- Tudo bem, eu estava distraída.

Enquanto saía do carro reparei que as poucas pessoas que estavam no estacionamento olhavam na nossa direção, talvez meu grito tenha sido alto o suficiente pra todos ouvirem.

- Como está? Parece cansada, não dormiu muito bem não é?

- Estou bem, obrigada.

- O que acha de conhecer o resto da minha família?

Foi aí que percebi que Jasper, Tobias e os outros três que ainda ainda não conhecia estavam do outro lado do estacionamento. Jasper olhava irritado pra Alice, acho que ele não queria que ela viesse falar comigo.

- Talvez outra hora. Eu vou entrar logo, não quero me perder de novo e me atrasar pra aula.

- Espera. Eu posso te acompanhar e...

- Alice, você uma uma pessoa incrível e me desculpe por estar sendo tão grosseira mas eu estou passando por um momento muito difícil e realmente quero ficar sozinha.

- Eu soube o que aconteceu. Você não precisa ficar sozinha. Podemos ser amigas.

- Eu não quero ser sua amiga, desculpa.

Não tive coragem de olhar pra cara dela enquanto falava isso e também não tive coragem de esperar sua resposta, eu só virei as costas e fui pra dentro da escola me sentindo horrível por ter tratado ela assim, a única coisa que fazia eu não me sentir um monstro completo é porque sabia que pelo menos agora ela não vai mais se aproximar de mim e correr o risco de se machucar.

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora