Capítulo 23

4.7K 461 36
                                    

🔥

Quando acordei, estava sozinha no quarto, não me lembro em que momento peguei no sono.

Tem dias desde a última vez que me senti tão bem. Depois de me trocar fui até a cozinha preparar alguma coisa pra comer e fiquei surpresa aí ver que já era tão tarde. Minha tia já prepara o café da manhã dos gêmeos que estavam assistindo desenho.

- Bom dia. - Disse pra minha tia.

- Bom dia. - Ela me olhava curiosa. - O que foi? - Ela disse.

- O quê?

- Por que esse sorriso?

- Nada. Acordei de bom humor.

- Que bom. - Minha tia parecia se divertir com meu bom humor.

Depois que fiz umas torradas, fui assistir desenho com os gêmeos. Eles não pareceram se importar com a minha presença, na verdade parecia que os dois ainda estavam dormindo.
Felizmente, o humor dos dois pareceu melhorar depois que comeram.
Continuamos a assistir ao desenho, quando ouvi uma batida na porta.

- Jasper? - Meu coração quase parou quando ouvi minha tia falar o nome dele.

- Bom dia senhora Kim.

- Bom dia Jasper. Jennie está na sala.

Quando Jasper apareceu, era como se eu o visse pela primeira vez. Não sabia bem como reagir agora que nós dois nos declaramos um para o outro, mas Jasper não parecia ter essa dúvida já que ele se inclinou e me deu um rápido selinho sem que ninguém percebesse.

Minha tia voltou a ler seu livro na mesa da cozinha e os gêmeos que sempre ficavam tímidos quando Jasper estava por perto, foram ficar com minha tia, colorindo um livrinho de desenhos que meu tio comprou pra eles.

- Quando você saiu? - Perguntei baixo, minha tia iria surtar se descobrisse que ele estava aqui durante a noite.

- Pouco antes de amanhecer. - Disse pegando minha mão.

- Você passou a noite toda aqui?

- Eu nunca tinha visto você dormir. É fascinante.

- Posso imaginar o quão fascinante é. Tirou fotos? - Disse pensando que ele me viu dormindo com a boca aberta e babando.

- Bem que eu gostaria. Você parece aqueles filhotes que se encolhem enquanto dormem, é muito fofo.

Tive que rir disso. Meus pais também me diziam exatamente isso.

- Eu quero falar com os seus tios.

- Meus tios?

- Eles são os responsáveis por você e eu sou uma pessoa muito tradicional.

Nós conversamos muito ontem e já estava definido que estávamos oficialmente em um relacionamento, mas eu nunca apresentei ninguém aos meus pais e na primeira vez que tentei fazer isso, as coisas não correram nada bem. Eu sabia que se qualquer coisa saísse do controle, Jasper seria capaz de me acalmar, mas ainda assim eu sentia um certo nervosismo, o que me acalma é saber que todos sentem isso ao apresentar seu namorado ou namorada para seus pais, no meu caso, os tios.

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora