🔥
Eu juro que senti meu coração errar a batida no segundo em que Alice apareceu na minha frente do nada e me abraçou.
- Eu senti tanta saudade. - Alice falou me apertando em um abraço.
- Oi esquentadinha. - Emmett falou, passando a mão na minha cabeça bagunçando todo o meu cabelo assim que Alice me soltou.
Todos os outros me comprimentoram com rápidos abraços ou com um aceno de cabeça, até mesmo a Rosalie me deu um rápido e discreto aceno.
- Então vocês dois estão oficialmente juntos? - Embora eu tenha certeza de Edward, assim como todos os outros saibam a resposta, acho que eles querem ouvir das nossas bocas a novidade.
- Exatamente. - Jasper responde.
- Isso é estranho. Eu tinha certeza de que o Jasper viraria uma velha solteirona com onze gatos. - Emmett diz
- Emmett! Não diga isso! - Esme diz. Eu nem percebi que ela estava aqui.
- Esme tem razão. Onze é um exagero. Talvez dois ou três, quatro no máximo. - Tobias falou. Quando esses dois não estão ocupados implicando um com o outro, se juntam pra implicar com alguém
- Parem vocês dois. - Esme falou.
- Vamos sair daqui antes que eu mate esse dois idiotas. - Jasper disse pegando minha mão e me arrastando pro seu quarto.
Eu normalmente me sentiria envergonhada em ficar sozinha no quarto com um garoto, qualquer um pensaria em um milhão de coisas que poderíamos estar fazendo aqui sozinhos, mas não eles, até porque podem ouvir tudo o que fazemos aqui.
No começo isso me incomodou um pouco, mas depois percebi que embora não pudessem evitar de ouvir nossas conversas, eles tinham coisas melhores pra fazer do que ficar bisbilhotando duas pessoas discretamente flertando uma com a outra esperando alguém tomar uma atitude. É assim que ele agem uns com os outros, fingem não ver ou ouvir tudo o que fazem.
- Estão todos muito felizes por nós dois. - Jasper falou abrindo a porta do quarto dele pra mim.
O quarto do Jasper era neutro. Não tinha muita cor e acho que a coisa mais extravagante que tinha lá era cinco globos de neve que ficavam em uma prateleira e uma pintura em degradê na parede. O quarto em si não tinha muita personalidade, quem visse poderia jurar que é o quarto de hóspedes, mas quando Jasper e eu estamos aqui eu me sinto muito confortável.
Quando estávamos sozinhos, conversamos sobre qualquer coisa, literalmente qualquer coisa. Uma vez ficamos quase uma hora falando sobre uma pedra que pra mim tinha um formato que lembrava um avião mas que Jasper insistia em dizer que parecia muito mais com uma girafa. Assunto era uma coisa que nunca faltava pra gente.
- O clã Denali são os únicos, pelo menos até onde nós sabemos, que seguem o mesmo... estilo de vida que nós. Nossas famílias são muito próximas, nós meio que consideramos uns aos outros como parentes ou algo assim.
Jasper já tinha comentado uma vez comigo sobre esse clã, mas nunca entrou em detalhes. Agora ele não parece mais se importar em me contar tudo.
- A quanto tempo se conhecem?
- Eu os conheci três anos depois de me juntar a família, mas Carlisle conhece Eleazar, um membro do clã, a quase três séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...