🔥
Eu fiquei no banheiro na primeira aula me acalmando. Não acredito que o único cara que conseguia fazer eu me sentir um pouco melhor é um maluco. O que ele tava pensando? 'Eu vou devolver o colar que ela perdeu quando estava fugindo de mim e então ela vai me abraçar e me chamar de herói'.
Infelizmente, por mais que eu quisesse, não podia ficar no banheiro o resto do dia.
Quando entrei na sala de química quase mudei de ideia e voltei pro banheiro, mas o professor já estava na porta e ele com certeza me veria. Eu me esquici que Jasper e eu fazíamos química juntos e que éramos dupla.
No momento em que vi ele entrando na sala respirei fundo tentando me controlar, o que funcionou já que me senti muito mais calma. Senti até um pouco de pena pela forma como ele me olhou. Parecia que ele estava desesperado.
- Jennie, por favor, deixe eu me explicar. - Disse ele assim que se sentou do meu lado.
- Eu não quero ouvir. E já pedi pra você não falar comigo.
- Me escuta por favor. Minha casa fica a uns trinta minutos daquela clareira. As vezes eu costumo ir pra lá e quando cheguei você e as duas crianças já estavam lá.
- E em vez de você vir falar comigo ou simplesmente ir embora, preferiu ficar escondido nos olhando feito um maníaco.
- Jennie...
- Você tem ideia do quão estranho isso é?
- Eu te juro que a última coisa que queria era te assustar.
- Foi exatamente isso que você conseguiu.
- Eu sei, e sinto muito por isso.
- Eu quero prestar atenção na aula. -
Mentira. Eu não conseguia prestar atenção na aula.Jasper parecia genuinamente arrependido, e o jeito que ele me olhou foi de cortar o coração.
A direção em que ele e a sua família vão embora realmente é a mesma da floresta, talvez ele estivesse falando a verdade sobre ter me encontrado apenas por coincidência mas ainda assim o cara é muito estranho.
A aula seguiu e Jasper e eu ficamos em um desconfortável silêncio. As vezes ele olhava pra mim e abria a boca prestes a dizer alguma coisa mas desistia.
Minha próxima aula era de filosofia que tive junto com Tobias. Ele olhou pra mim e me deu um rápido sorriso e então se sentou no seu lugar. Eu estava um pouco envergonhada por ter chamado o irmão dele de pervertido, mas aparentemente ele não se importou.
Quando cheguei no refeitório, peguei uma maçã e me sentei em uma mesa diferente do habitual. Eu não ia me sentar na mesa do lado da cozinha, quase ter colocado fogo na escola uma única vez foi mais que o suficiente.
Estava como sempre olhando em volta quando vi Jasper vindo em minha direção.
- Não, por favor. - Disse assim que ele chegou perto o suficiente pra me ouvir.
Dispensar as pessoas não é novidade pra mim, mas fazer isso com Jasper me doeu muito mais do que eu esperava. Ver ele dar meia volta e ir até onde sua família estava me deu vontade de levantar e ir até ele e o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampir"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...