🔥
- O que está fazendo? - Minha voz saiu tão baixa que até pensei que ele não tinha me ouvido, mas ele apontou com a cabeça em direção a mesa onde sua família estava.
- Infelizmente pegamos uma mesa pequena e Tobias ocupou o último lugar desocupado.
- É só puxar uma cadeira.
- O zelador não gosta que mecham com a organização das cadeiras.
- E por quê veio pra cá?
- Acredite ou não, você é a única pessoa fora a minha família com quem eu converso então...
Por sorte Jasper se sentou de frente pra mim então ele não conseguia ver a cozinha, mas quando olhei pra ela de novo, o fogo já tinha abaixado, só aí que eu percebi que eu estava completamente calma. Isso sempre acontece quando Jasper está por perto.
A cozinha não corria mais o risco de pegar fogo e eu estava estranhamente confortável com a presença dele, mas com todo o medo que estava sentindo acabei perdendo todo o meu apetite então só abri o suco.
- Não vai comer? - Depois de dois minutos ele voltou a falar.
- Não estou com muita fome. - Esse tempo todo eu pensava que ele estava comendo mas quando olhei pra sua bandeja a massa da pizza tinha sido picada em vários pedacinhos.
- E você?- Eu também não estou com fome. - Eu estava curiosa sobre ele. Enquanto andava pela escola e acabava passando perto dele tinha reparado que na maior parte do tempo Jasper parecia querer estar em qualquer lugar menos aqui, mas agora ele mantinha uma expressão calma.
Enquanto terminava de tomar o meu suco Jasper ficava olhando em volta como eu estava fazendo, mas sua atenção estava quase sempre em sua família que as vezes olhava pra nós. Alice e Edward de vez em quando moviam os lábios ou concordavam com a cabeça. Parecia que estavam conversando por telepatia ou coisa assim.
- O colar foi um presente. - Não sei exatamente porque falei isso pra ele, eu só queria que aquele silêncio acabasse.
- O quê?
- Você falou do colar ontem. Ele foi um presente. - Não entendo como Jasper consegui fazer eu me sentir tão calma e confortável a ponto de querer puxar uma conversa.
- É um belo presente. - Jasper parecia animado. Acho que ele também não estava gostando do silêncio.
- Sim. Foi meu namorado... Bem, meu ex namorado que me deu.
- Ele tinha bom gosto. - Fiquei esperando ele me perguntar sobre Taeyang, todos já sabiam que eu vim pra cá porque meus pais morreram em um incêndio, e junto com eles, meu namorado. Tenho certeza de que a maioria quer que eu conte como aconteceu, talvez só estejam esperando a oportunidade, mas Jasper ficou calado.
- Pensei que você fosse me perguntar alguma coisa sobre isso.
- Você já deixou bem claro que não quer falar comigo sobre isso. Sei que sua perda é muito recente e não quero chateá-la.
- Quantos anos você tinha quando foi morar com os seus tios? - Por um segundo reparei que sua expressão mudou pra desconfortável. - Me desculpa. Não sei porque fui perguntar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...