🔥
Jasper ligou o som do carro e deixou uma agradável música que eu nunca tinha ouvido antes em volume baixo.
- Não vai dizer nada? - Perguntou Jasper. Estávamos em um agradável silêncio, apenas aproveitando a música.
- Como foi seu dia? - Perguntei depois de um tempo.
- Péssimo. - Eu definitivamente não esperava essa resposta.
- Péssimo? Por quê?
- Bem, uma pessoa de quem eu gosto muito me chamou de tarado, pervertido, maníaco, psicopata...
- Eu acho que se essa pessoa te chamou de tudo isso é porque tinha um motivo.
- Tudo não passou de um grande mal entendido, mas você não imagina o trabalho que deu pra que eu conseguisse explicar isso.
- Se você conseguiu se explicar, não entendo porque seu dia foi péssimo.
- Foi péssimo porque mesmo dizendo que me desculpou, eu ainda acho que ela está irritada comigo.
Voltei a ficar em silêncio. Poderia dizer ele está enganado, mas a verdade é que eu realmente estou um pouco irritada, talvez assustada também.
Não demorou pra chegarmos em casa já que Jasper dirigia feito um louco.
- Algum problema? - Jasper perguntou assim que estacionou o carro na frente da casa dos meus tios.
- Só tô pensando em como vou explicar os pneus furados.
- Por quê não diz a verdade?
- Não vou contar prós meus tios que arrumei problemas na primeira semana de aula. - Disse arrumando minhas coisas.
- Eu posso ajudar se quiser.
- Me ajudar como?
- Eu posso ser bem convivente quando quero. - Disse ele dando um sorriso orgulhoso.
- Você demorou cinco horas pra me convencer de que não é um psicopata.
- Eu nunca usaria os meus super poderes pra te convencer a fazer qualquer coisa. - Disse ele tirando o cinto de segurança.
- Não precisa fazer isso. Eu invento alguma coisa.
- Não vou perder a chance de impressiona-la com minhas habilidades de persuasão. - Disse sorrindo.
Quando saímos do carro eu olhei pra janela da frente e tive que me segurar pra não rir quando vi os gêmeos se escondendo quando os peguei nos expiando pela janela.
Assim que passamos pela porta minha tia que estava na cozinha nos olhou confusa.
- Oi tia. Esse é Jasper Hale.
- É um prazer conhecê-la.
- O prazer é todo meu. - Um rápido silêncio se fez presente na sala. Eu olhava pra Jasper esperando ele dizer alguma coisa, ele olhava pra minha tia sorrindo e minha tia olhava pra mim confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...