Capítulo 40

3K 293 13
                                    

🔥

Jasper parecia um pouco nervoso enquanto olhava pra Alice que estava tendo uma visão e eu estava a ponto de explodir de ansiedade. Eu estava louca para ir pra fora, ver o mundo como se fosse a primeira vez, o que de certa forma era o que iria acontecer. Tudo seria novo, mas grande parte da minha ansiedade era também pare caçar.

Sempre que tentava imaginar Jasper ou qualquer um deles cercando animais e os matando, um calafrio subia minha espinha, mas agora mau via a hora de ir até a floresta e fazer isso eu mesma.

- Vamos logo. - Disse segurando a mão do Jasper e tentando arrastar ele até a porta, mas parei quando percebi que eu realmente estava arrastando ele.
- Desculpa.

- Está tudo bem. Alice? - Ele disse entrelaçando nossos dedos.

- O melhor lugar pra ir agora é as montanhas que costumamos caçar.

- Talvez seja melhor não irem só vocês dois, pro caso de você precisar de ajuda. - Carlisle disse pra Jasper.

- Eu vou! - Emmett gritou.

- Eu também. - Edward disse.

- Eu não perco isso por nada. - Tobias falou. Os três se olhavam como se fossem cúmplices de alguma coisa.

- Já disse que não gosto nada desse tipo de aposta. - Esme repreendeu os três, embora eu não entendesse nada.

- Já que todos vão, eu também quero ir. - Alice disse levantando a mão.

- Minha ursinha também vai. - Emmett disse puxando Rosalie para perto dele.

- Então vão. - Carlisle falou, abraçando Esme pelo ombro enquanto ela acenava para nós.

Na mesma hora fui para o lado de fora respirando fundo para sentir cada cheiro que estava presente no ar. Agora que vejo, ouço e sinto tudo, me pergunto como foi que vivi toda a minha vida sem isso. Parecia que eu finalmente estava completa.

- Que tal uma corrida até a montanha. - Emmett disse. Todos começaram a se olhar um segundo antes de começarem a correr.

Jasper me olhou sorrindo, antes de se inclinar e começar a correr. Na mesma hora disparei na direção em que eles foram.
Antes eu podia jurar que eles meio que podiam se teletransportar de tão rápidos que eram, mas agora eu conseguia ver cada um deles se movendo.

Eu não fazia ideia de qual a velocidade que eu estava correndo, mas fui rápida o bastante para passar de todos, demorou um pouco a alcançar Edward, mas consegui.

Tudo passava como um borrão, mas mesmo assim eu viu com clareza cada detalhe a minha volta.

Em pouco tempo, cruzamos boa parte da floresta. Eu não sabia exatamente pra onde ir, mas Alice disse que era nas montanhas então foquei nisso enquanto pulava uma cachoeira de um lado pra outro.

Logo a montanha estava bem a minha frente e comecei a escalar ela, parando no topo. Dava pra ver toda a floresta daqui de cima e não existia foto ou pintura que pudesse se comparar ao que eu via agora.

Poucos segundos se passaram quando Edward me alcançou, sendo acompanhado logo em seguida pelos outros.

- Dessa vez não valeu, vamos apostar de novo depois que ela deixar de ser uma recém criada. - Emmett disse.

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora