Capítulo 31

3.4K 327 39
                                    

❄️

Pov Jasper

- O que quer dizer com isso? - A cada palavra que eu dizia, sentia  a raiva crescendo em mim.

-  Jennie.

Só de ouvir ela mencionar o nome da Jennie me fez perder totalmente o controle. Quando percebi, estava sendo segurado pela Rosalie e Emmett enquanto tentava de todo jeito chegar até a Maria pra arrancar a cabeça dela.

- Jasper, já chega! - Rosalie disse.

- Jasper. - Carlisle falou, colocando a mão no meu ombro.

- Não se atreva a dizer o nome dela ou eu arranco sua língua!

- Jasper, por favor. - Esme sussurrou.

Olhei pra Emmett que entendeu que eu já estava bem e me soltou, acenando com a cabeça pra Rosalie que também me largou.

- Acho que chegamos na hora da despedida. - Carlisle falou, como se nada tivesse acontecido.

- Quando descobri que você tem desperdiçado seu tempo com uma humana não senti nada além de decepção. Me perguntava como alguém com tanto potêncial como você poderia se rebaixar tanto, mas depois que soube o que ela é capaz de fazer eu entendi.

- Não estamos mais interessados em ouvi-los. Voltem pro lugar de onde vieram, por favor. - Carlisle disse. Seu tom de voz continuava o mesmo, mas era claro que sua simpatia não estava mais como antes.

- Uma humana tão poderosa e ingênua, não deve ter sido difícil pra você ganhar a confiança dela. Bela jogada Jasper. E eu achando que você tinha mudado.

- Acha que estou usando ela? Acha que a quero por perto por causa do poder que ela tem? - A indignação na minha voz a fez sorrir ainda mais.

- Por quê outro motivo...

- Eu a amo! - Gritei o mais alto que podia. -  O que nós dois tivemos não foi nada, nem sequer um por cento do que eu tenho com ela.

Enquanto eu gritava, conseguia sentir a indignação da Maria crescendo, junto com seu ciúme. Ela não me amava, nunca me amou, mas saber que eu superei nosso passado e segui em frente foi como um tapa na cara pra ela. O orgulho dela sempre foi sua maior fraqueza.

- Me pergunto como ela ficaria como uma de nós. Me sinto quase...tentada.

Dessa vez não dei a chance de ser segurado pelo Emmett. Antes que qualquer um deles pudesse raciocinar, já estava com minhas mãos no pescoço dela.

- Você vai estar morta antes de chegar a 100 quilômetros dela. Se tentar qualquer coisa, se sequer pensar, eu vou saber e vou atrás de você. - Disse cada palavra olhando em seus olhos.

Quando as pessoas que estavam com ela se prepararam pra interferir, ela fez um sinal para que parassem.

- Que desgosto. - Ela disse tentado esconder a mágoa em sua voz. Alguns anos atrás eu estaria disposto a matar qualquer um que a fizesse parecer tão magoada quanto agora. Ela realmente esperava que eu fosse me jogar nos seus braços no momento em que a visse.

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora