🔥
Ficamos na montanha por um tempo. Eu não estava muito afim de ficar no meio do nada quando anoitecesse, mas a medida que ia escurecendo percebi que não fazia diferença nenhuma, eu ainda enxergava tudo claramente.
Na volta, apostamos outra corrida, que eu ganhei. Fiquei esperando por eles na porta da casa e quando todos chegaram nós entramos.
Eu peguei uma calça e uma blusa que Alice e Rosalie tinham comprado pra mim e fui tomar um banho.
Agora observando bem meu corpo, eu realmente não acreditava que aquela era eu. Simplesmente não parecia real.
Quando estava saindo do banheiro, escutei o som de um carro e logo senti o cheiro de Esme e Carlisle. Era estranho identificar as pessoas apenas pelo cheiro.
- Olá querida. - Esme disse me abraçando de um jeito que fazia parecer que não nos víamos a dias.
- Oi.
Eu me sentei na mesa de jantar junto com Jasper enquanto Tobias e Emmett assistiam a um jogo na TV. Mesmo que eu não estivesse prestando atenção neles, era impossível não ouvir. Quando o jogo terminou, veio o noticiário. Eu estava segurando a mão do Jasper, olhando com atenção cada uma das suas cicatrizes quando ouvi meu nome na TV.
"...completando hoje o quarto dia de busca pelos corpos de Jennie Kim e Jasper Hale. Os dois jovens estavam no carro quando aparentemente, quem estava dirigindo perdeu o controle e despencou da ponte que cruzava o lago Delong. O carro em que os jovens estavam foi encontrado, porém nenhum dos dois estava lá dentro. O lago Delong é conhecido por seu tamanho, além de que em alguns pontos, pode atingir até 42 metros de profundidade. A equipe de busca segue..."
- O que é isso? - Perguntei indo pra sala onde vai na as filmagens de vários mergulhadores saindo e entrando no lago.
- Tobias, desligar a TV por favor. - Esme pediu.
- O que ta acontecendo? - Perguntei pro Tobias.
Ele abriu a boca algumas vezes, mas parecia não saber bem o que dizer, então olhou pra Carlisle.
- Jennie, infelizmente não tínhamos outra opção. - Carlisle falou. - Lamento muito em ter que dizer isso, mas você não pode continuar aqui. É uma de nós agora e colocar o segredo da nossa espécie em risco é um crime.
Pouco a pouco, as lembranças de quando Jasper me contava sobre os Volturi e suas regras foi voltando pra minha mente. Jasper apareceu do meu lado e segurou com força minha mão.
- No dia em que você foi mordida, pegamos o carro e o jogamos no lago. Quando o encontraram no dia seguinte, confirmamos que vocês dois tinham saído nele. - Esme disse.
- Mas...meus tios, eles acham que eu morri? Mas...
- Ei sinto muito querida, mas realmente não podemos correr o risco. - Esme falou, vindo até mim e segurando minha outra mão.
- Quando somos transformados, ganhamos uma nova vida, e isso significa ter que deixar a antiga pra trás. - Carlisle disse.
- Eu não posso ir até eles? Se eu pedisse, tenho certeza de que não contariam nada pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...