Aviso
Gente, enquanto eu revisava
esse capítulo, notei que ele
ficou mais pesado do que eu
esperava, então fica o aviso.
Se ele for de alguma forma
um gatilho ou algo do tipo
me desculpem.🔥
Eu levantei um pouco desorientada e corri até o carro da Lucy. O fogo estava cobrindo ele por completo mas sabendo que ele não me machucaria tentei abrir a porta.
- A PORTA! DESTRAVA A PORTA! - É claro que ela não me ouviu, os gritos dela eram autos demais pra isso.
- LUCY!
- SOCORRO!
Eu tentava de toda forma abrir a porta, mas era inútil.
Tentei me concentrar no fogo, lembrando de tudo o que Jasper me dizia durante nossos treinos. Tentei me acalmar, tentei controlar, mas os gritos da Lucy me deixaram em pânico. Pelo que pude ver pelo vidro, o fogo estava começando a se espalhar dentro do carro e tenho certeza de que já chegaram nas pernas dela.
- JENNIE! SOCORRO!
Enquanto eu olhava no chão a procura de uma pedra grande o suficiente para quebrar a janela,pude ouvir o som dos vidros começando a rachar, o fogo estava cada vez mais auto e os gritos da Lucy cada vez mais agonizantes.
- ALICE! ME AJUDA! - Gritei, me lembrando do dom a Alice, se eu tivesse sorte ela veria isso.
Comecei a socar o vidro, sem me importar com a dor nas mãos, mas não precisei bater nele por muito tempo, depois de poucos segundos todos os vidros quebraram.
O que por um segundo eu achei que fosse o fim do problema, acabou deixando a situação ainda mais apavorante já que todo o fogo que estava espalhando por todo o carro, pareceu ser sugado pra dentro.
Se eu achava que não tinha como os gritos da Lucy serem mais agonizantes, estava errada. Agora todo o corpo dela estava queimando.
Com as mãos tremendo, consegui destravar a porta. O cinto de segurança que a Lucy usava já estava derretido então consegui jogar ela no chão e a arrastar pelo asfalto para longe do carro.
Quando a levei para uma distância segura e olhei para ela senti vontade de vomitar.
- Me perdoa. Eu não queria... - Era difícil olhar pra ela.
Ela estava com o corpo inteiro, literalmente inteiro queimado. O que sobrou de duas roupas, agora estavam grudadas no que antes era a sua pele. Eu conseguia ver o o osso de suas pernas, já que toda a carne parecia ter derretido.
- Não me deixa... morrer. - Tive que me aproximar para poder ouvir o que ela disse.
- Você não vai morrer, eu prometo. Alguém vai vir. Algum carro vai passar e vamos te levar pro hospital. Você vai ficar bem. - Olhei em volta rezando para que um carro passasse, mas não tinha ninguém.
- Não quero morrer. - Ela falou tão baixo que nem tenho certeza de foi isso mesmo que ela disse.
- Me perdoa. Me perdoa. Lucy, eu sinto muito. É minha culpa. - Olhar pro rosto completamente desfigurado dela me deu ânsia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampir"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...