Capítulo 34

3K 294 15
                                    

🔥

O plano era simples. Eu basicamente ficaria 24 horas por dia sob vigilância ( sendo 70% desse tempo sob a vigilância de Jasper ). Ele passou a me buscar em casa todo dia pra me levar a escola e quando estávamos lá, ele me acompanhava para todas as aulas sem se importar muito com as dele.

De acordo com Alice, Maria vem constantemente mudando de ideia.
Ao que parece, ela não tinha realmente um plano. Jasper começou a me dar mais detalhes sobre ela, e pelo o que eu entendi ela é do tipo que gosta de ter tudo sob seu controle, sempre tendo um plano B para qualquer situação mas ao que que parece ela está sem muitas ideias. Ela sabe que o único jeito de sair da situação viva é matando os Volturi, o que parece ser impossível.

- Jasper! Que bom que está aqui! - Minha tia disse assim que abriu a porta pra ele.

- De novo. - Meu tio sussurrou.

- Tio! - Disse baixo, mesmo sabendo que Jasper estava nos ouvindo perfeitamente.

Em questão de segundos eu já pude notar que mesmo exibindo um sorriso no rosto, tinha alguma coisa errada.

Jasper, ainda sorrindo, me deu um forte abraço, demorando muito mais do que o normal, e discretamente apontou para fora.

- A gente vai dar uma volta - Eu disse pegando meu casaco do gancho.

- por quê vão pra fora? - Ana perguntou, deixando de lado o desenho que estava fazendo.

- Eles querem ficar sozinhos. - Minha tia respondeu, fracassando na tentativa de ser discreta.

- Eu posso ficar sozinho junto com eles? - Liam disse.

- Termina o seu desenho querido.

- Vamos. - Disse pegando a mão do Jasper e o puxando pra fora.

Assim que a porta se fechou, Jasper deixou de lado o seu sorriso e pude ver que pela sua cara que o que eu mais temia aconteceu. Maria estava vindo.

- Quando? - Perguntei quando nos afastamos de o suficiente de casa.

- Dois dias.

Jasper parou de andar e apertou com força minha mão. Ele me puxou pra um abraço enquanto sussurrava rápido demais pra que eu pudesse entender.

- Ei. O que Alice viu. - Eu disse passando a mão nos cabelos dele, mas Jasper não se moveu.
- É muito ruim? Ela vai conseguir me transformar? Jasper, por favor, diz alguma coisa.

Ele finalmente se afastou, e pelo jeito que me olhou. Eu tenho certeza de que se ele pudesse, estaria chorando agora.

- Eu vou dar um jeito, eu prometo.

- Dar um jeito em quê? Ela vai me transformar? - Jasper continuava falando, mesmo sem eu entender muito bem o que ele dizia. - Ela vai me matar?

- Não diga isso! Não se atreva...!

Ele se afastou, e começou a andar em círculos parecendo desesperado, mas parou e apareceu na minha frente de novo. Ele pôs as mãos no meu rosto me fazendo olhar pro seus olhos que pareciam tão perturbados.

- Não importa o que Alice viu. Ela nem sempre está certa. Isso pode mudar. Eu vou fazer isso mudar jennie, eu te prometo. Não importa como, eu vou te proteger. Confia em mim.

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora