Capítulo 30

3.8K 362 28
                                    

🔥

Uma semana depois

Por mais que eu tentasse evitar, a cada dia que se passava eu ficava cada vez mais nervosa.

No começo eu realmente estava apenas com ciúmes em saber que Jasper iria se encontrar com a mulher com quem ele ficou por anos, mas depois que Jasper me contou detalhadamente todas as coisas que a Maria fez não dava pra ficar tranquila sabendo que ela é uma maluca homicida.

- Quero que me prometa que não vai sair daqui até que eu ou alguém da família venha te buscar. - Jasper disse, me deixando na porta do fliperama.

Depois do que aconteceu meus tios decidiram que eu ainda não estava pronta pra trabalhar, mas como aqui é bem cheio e fecha tarde é o lugar perfeito pra ficar até que Maria e o grupo que está com ela tenham ido embora.

- Tá bom.

- É sério. Não é pra sair.

- Não vou sair daqui Jasper.

- Sei que todos pensam que estou exagerando,mas ninguém conhece a Maria como eu. Não vou arriscar sabendo de tudo o que ela é capaz.

- Tá bem. - Disse o abraçando.

- Vai dar tudo certo.

- Não de ouvidos a nenhuma provocação dela. Não faço isso virar uma luta, por favor.

- Eu vou voltar pra você, prometo.

Pelo o que entendi, as possibilidades para esse encontro eram várias então não dava pra Alice ter certeza sobre o desfecho disso tudo, embora ela esteja confiante de que tudo vai terminar em uma conversa não muito pacífico, mas ainda assim uma conversa.

- Eu te amo. - Disse.

- Eu te amo mais. - Disse me dando um rápido beijo antes de dar as costas e sair.

Fui até a lanchonete, que seria o lugar onde eu trabalharia, tinha uma menina da minha escola servindo as pessoas, acho que o nome dela é Nancy ou alguma coisa assim.

- Oi. Eu quero um milk-shake de morango. - Disse me sentando em um dos banquinhos.

- Jennie! - Me virei e dei de cara com Joe, o dono do fliperama que eu achava que era drogado. Bem, agora eu tenho certeza por causa dos olhos vermelhos e o cheiro de erva.

- Oi Joe, sinto muito por não poder...

- Nem precisa terminar. Está tudo bem. - Eu fiquei esperando, achando que ele iria embora, mas ele só ficou me olhando, parecendo estranhamente agitado.

- Soube que você quase foi pro andar de cima. É verdade?

- Andar de cima...?

- Eu também quase fui. Teve uma vez que eu achei um urso hibernando e...

Eu devia ter ido pra uma lanchonete ou a biblioteca.

🔥

❄️

Pov Jasper

Girl on Fire • Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora