🔥
Depois que Jasper me deu uma aula, explicando o que é verdade e o que é mentira em relação a vampiros, minhas expectativas em relação a casa deles mudou drasticamente. Eu não esperava encontrar um castelo escuro e macabro, vários morcegos e esqueletos por toda parte, mas definitivamente não espera encontrar isso.
Uma casa de dois andares, pintada em um tom beje e que mesmo de longe, dava pra se notar algumas paredes de vidro.
A medida que íamos nos aproximando, a casa parecia ainda mais linda e elegante.
Não demorou pra uma mulher aparecer na porta. Ela com certeza não tem mais que 1.68 de altura, com o cabelo levemente ondulado em um tom de caramelo. Ela veio em minha direção, com os braços abertos.
- Nem acredito que finalmente vamos nos conhecer. É tão vê-la. - Disse me apertando em um abraço. - Me chamo Esme.
- Eu sou a Jennie. É um prazer.
- Carlisle chega em nove minutos. - Alice nos informou.
- Jennie machucou a mão. - Jasper disse quando Esme nos olhou confusa.
- Não é nada sério. - Eu falei.
- Mesmo assim é melhor esperarmos Carlisle. Entre! Vou preparar um lanche pra você. - Disse ela.
Eu não tive muito tempo pra admirar a casa por dentro, já que Esme me arrastou até a cozinha e começou a preparar um sanduíche.
Meu pulso estava muito vermelho e agora a dor estava realmente começando a me incomodar.- Sua casa é linda. - Disse tentando começar uma conversa. Se eu me distrair talvez não pense tanto no meu pulso latejando.
- Obrigado querida. Deu um pouco de trabalho pra redecorar ela do jeito que eu queria, na o resultado ficou ótimo.
Mesmo com um pouco de dificuldade por causa da minha mão, eu comi o sanduíche que eu poderia jurar que foi o melhor da minha vida.
Jasper, que estava do meu lado, não disse uma única palavra, ele apenas nos observava.Esme era uma pessoa extremamente agradável, em pouco tempo ela já tinha me cativado completamente.
Estávamos conversando a mais ou menos dez minutos quando ouvi um carro se aproximando, e logo em seguida um homem que se parecia muito com Jasper passar pela porta.- Jennie, esse é Carlisle. - Jasper disse.
- Então você é a famosa Jennie. - Tudo em Carlisle parecia transbordar simpatia.
- É um prazer Sr.Cullen - Disse apertando sua mão.
- Apenas Carlisle, por favor. Ouvi muito a seu respeito. Jasper me disse que...
- Ela machucou a mão, você pode dar uma olhada por favor? - Jasper disse rápido.
- Ah, é claro. Você pode vir comigo até meu escritório?
- Não é nada demais, Jasper que é exagerado. - Disse enquanto o acompanhava.
Carlisle me pediu pra sentar enquanto examinava meu braço.
- O pulso está um pouco inchado e muito vermelho, mas não está quebrado. Você apenas o torceu. Eu tenho uma tala aqui. Use ela essa semana que tenho certeza de que vai melhorar.
- Obrigada. - disse enquanto ele me ajudava a colocar a tala na mão.
- É um prazer.
Quando voltamos pra sala encontramos Alice e Esme folheando revistas, Rosalie e Emmett estavam no canto conversando e Edward, Tobias e Jasper estavam sentados em frente a tv, sem parecer realmente prestarem atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...