🔥
Em Juneau a neve já era uma recente lembrança, as folhas das árvores começaram a retomar seu tom verde e os pássaros que antes tentavam de toda forma se esconder do frio saiam de seus esconderijos, mas a cidade de Denali parece ter congelado no tempo. Literalmente congelado.
A neve profunda, as casas afastadas umas das outras e a ausência de pessoas andando me fazia lembrar daquelas cidades fantasma que já vi em alguns filmes.
- Jasper se você não diminuir a velocidade eu vou sair desse carro e ir andando!
- Eu sempre dirijo assim!
Nós dois tivemos essa discussão por metade do caminho. Claro que não estávamos realmente brigando mas isso não significa que eu não esteja falando sério. Não me importava quando ele dirigia feito doido em Juneau, tanto que a gente realmente chegou a Denali em pouco mais de dez horas, mas aqui as estradas ainda estavam cobertas de neve.
Assim como os Cullen, os Denali também preferem morar afastados de todos, percebi isso quando deixamos a cidade pra trás e seguimos a diante por mais alguns quilômetros quando avistei a casa do clã Denali.
A casa era enorme, muito maior do que a de Jasper, um exagero de espaço para apenas cinco pessoas. Toda em madeira e não tão exposta como a dos Cullen com todas aquelas paredes de vidro. O tom escuro da madeira fazia ela se destacar e parecer ainda mais impressionante entre toda aquela neve.
Assim que o carro parou na frente da casa duas pessoas aparecem, um homem e uma mulher que me lembravam um pouco de Carlisle e Esme, ambos pararam na porta, parecendo duas estátuas. Eleazar e Carmen.
Assim que descemos do carro, vi o sorriso acolhedor de Eleazar ir embora. Não preciso do poder do Jasper pra saber cada uma das várias emoções e vieram depois. Confusão, surpresa, curiosidade. Ele e a esposa trocaram olhares antes de se virarem novamente pra nós.
- Bom vê-lo de novo Jasper. - Carmen disse.
- Você e sua família são sempre bem vindos. - Eleazar falou.
- Muito obrigado por nos receberem. Essa é a jennie, minha namorada.
- É um prazer conhecê-los. - Eu disse. Se Jasper não estivesse comigo, eu nem conseguiria falar por conta do nervosismo. Mesmo os dois sendo tão simpáticos, nunca tinha estado perto de outros vampiros além dos Cullen.
- O prazer é todo nosso. - Carmen disse, ainda sorrindo.
- Temos ouvido muito a seu respeito nas últimas semanas. - Eleazar disse.
- Entrem, por favor. Tenho certeza de que podemos providenciar algo para você jennie, deve estar faminta.
A casa por dentro era tão impressionante quanto por fora. Tinha uma decoração meio vintage ou algo assim, muitas peças de porcelana que pareciam que poderiam se desfazer se alguém tocasse.
Quando me virei, vi Jasper e Eleazar conversando baixo demais e rápido demais para que eu pudesse acompanhar.
Carmen me guiou até a cozinha onde preparou um sanduíche pra mim mas parou quando pareceu ouvir alguma coisa.
- As meninas chegaram. - Ela anunciou. Um segundo depois três mulheres apareceram na minha frente.
Na verdade, parecia que eu estava diante de três versões diferentes da Barbie. Elas pareciam anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...