🔥
Não me lembro de ter tido uma noite de sono tão boa quando essa a semanas.
Quando acordei parecia que eu tinha dormido por dias, minhas forças estavam completamente renovadas e eu estava com um humor tão bom que era até difícil de acreditar que aquela era eu.
Levou certa de dois minutos pra que as lembranças dos acontecimentos de ontem me viessem a mente. Na mesma hora me sentei e olhei em volta procurando por Jasper, mas eu estava sozinha no quarto.
Grande parte do meu bom humor era porque descobri que não sou a única. Sei que Jasper e a família dele não são humanos, mas pelo que ele me contou, existem outras pessoas como eu.
Até ontem, eu acreditava que era a única, que eu era um erro ou uma grande falha da genética, mas não, existem outros, poucos, mas existem.- Bom dia. - Disse pro meu tio, que como sempre, era o único acordado além de mim.
- Bom dia. - Ele respondeu.
Eu comecei a preparar um sanduíche pra mim e quando percebi, meu tio estava me encarando.
- O que foi?
- Quem é você e o fez com a minha sobrinha?
- O quê? - Disse me sentando na cadeira de frente pra dele.
- Você tá diferente.
- Eu tive uma boa noite de sono e acordei de bom humor, só isso.
- Ok.
Enquanto comia ficava pensando em tudo o que Jasper me contou. Eu ainda tenho muitas perguntas mas não sei exatamente como vai ser o dia com ele. É óbvio que o fato dele e sua família não serem humanos era um segredo então não sei como eles vão reagir ao saberem que Jasper me contou tudo.
- Já vou indo. Até mais tarde. - Disse.
A escola nunca me pareceu tão distante quanto agora. Eu dirigia o mais rápido que a estrada molhada e escorregadia me permitia e mesmo assim parecia que não chegava nunca.
Depois de minutos que mais pareciam horas, finalmente cheguei na escola. Cheguei mais sedo, como tenho feito nós últimos dias. A maioria dos alunos ainda não tinham chegado, mas mesmo de longe pude avistar os dois carros que Jasper e seus irmãos usavam.
Um nervosismo tomou conta de mim no momento em que estacionei meu carro a alguns metros de distância deles e peguei minhas coisas saindo do carro. Não fazia ideia de como devia agir. Talvez eu devesse fingir que nada mudou, ou talvez seja melhor falar com eles. Não sei.
- Jennie!
- Ahhhhh!
A Alice apareceu do meu lado de repente me fazendo derrubar minhas coisas.
- Alice! Já pedi várias vezes pra parar com isso! - Jasper disse enquanto pegava meus livros do chão.
- Desculpa.
Alice parecia que a qualquer momento explodiria de tanta animação, me olhando com toda a expectativa do mundo.
- Então... Jasper nos contou o que aconteceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl on Fire • Jasper Hale
Vampire"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota normal com problemas normais, daria minha vida sem pensar duas vezes se isso significasse trazer mi...