Capítulo 12

1.3K 84 37
                                    

 Artur Montenegro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Artur Montenegro

Realmente a vida resolveu me dar o troco por tudo que fiz a Rebeca. Eu a amo,mas outro cara atender seu celular me matou e eu só consigo pensar em como ela se sentiu quando sua irmã ficou grávida do seu namorado. Tudo começou a dar errado quando isso aconteceu. E não,não estou dizendo que foi sem querer apenas como desculpa para um ato fora do normal. Eu sei que foi sem querer,eu amava e continuo amando Rebeca e até hoje não entendo como diabos isso aconteceu. Não sei se confundia Rebeca e Sofia porque são gêmeas mas eu sei que seus olhos verdes são irreconhecíveis é cada vez que penso fico mais confuso com tudo que aconteceu. Agora só posso tentar correr atrás pedindo perdão para sempre. Se Deus permitir,logo estarei livre dessa megera chamada Sofia e poderemos enfim ser felizes.

Se ela quiser,é claro. O não eu já tenho,o sim devo conquistar. Talvez Rebeca não aceite,e não poderei me sentir mal por isso porque nem sei o que faria diante dessa situação. Mas eu acredito muito que nascemos um para o outro e a vida se encarregará de nos juntar depois de tudo isso que passamos. Mas o passado já passou,não posso alterá-lo. O presente e futuro são diferentes,neles sim eu posso fazer diferente e não cometer os mesmos erros.

Até porque errar é humano,mas persistir no erro é burrice. Fácil não será,porque essa morena de olhos verdes sabe o quanto é preciosa. Mas eu a amo de todo coração e alma e farei de tudo para que ela seja feliz. Como diz Gustavo Mioto,que Rebeca seja feliz com ou sem mim. Claro que eu prefiro que seja comigo,porém não posso obrigá-la a me perdoar.

Rebeca uma mensagem dela dizendo para conversarmos depois. Decido ignorar para não falar besteira,porque a palavra dita (ou digitada,no caso. Sabe como é,século vinte e um) jamais será esquecida. Prefiro aguardar um pouco e assim não direi o que posso me arrepender depois. Melhor desse jeito.

Artur janta sua pizza tradicional de toda vez:frango com catupiry. Alguém mais ama esse sabor? Porque o meu filho,não importa quantos sabores experimente,sempre escolhe o seu favorito da vida. Não sei se como não enjoa.

Um pouco mais calmo,depois que Artur vai dormir,respondo que não terei tempo. É o melhor. Sou fraco e dependente dela,não aguentarei vê-la com outro por aí. Apesar de não ser correto,e me envergonhar do que fiz,eu amo Rebeca de verdade. E me arrependo muito mesmo desse erro irreversível. Se eu tivesse um puder eu faria Rebeca ser mãe de Davi. Mas isso ela já é,porque mãe é quem cria,ama,dedica e protege. Definitivamente ser mãe não é abandonar seu filho na primeira oportunidade ou simplesmente fingir que ele não existe. Até mesmo odiá-lo pirose destruiu seu corpo que nem era lá essas coisas.

Faço o que mais odeio:bebo. Eu odeio a bebida e o quanto ela nos tira a consciência e dignidade. Se embebedar não traz nada de positivo,apenas uma espécie de prazer momentâneo que acaba rapidamente e então os problemas voltam a existir. Alcoolismo só serve para destruir as famílias e fazer com que a dignidade do ser humano seja jogada no lixo,definitivamente. Os efeitos que isso traz para o ambiente familiar são irreparáveis e não valem pelas horas de alegria que um bêbado sente. Porque quando ele vai para casa e destrói sua família,nada valeu a pena. Graças a Deus tudo tem solução,e mesmo que nada volte a ser como antes,os efeitos são amenizados com tratamentos. O primeiro passo é decidir sair disso. Segura na mão de Deus,porque Ele te levanta e não te rebaixa a bar de esquina.

A Outra Onde histórias criam vida. Descubra agora