Artur Montenegro
Se Sofia deseja jogar sujo,assim jogaremos. Não é só ela que conhece pessoas da pesada,pois em nosso meio o que mais tem são pessoas assim que estão ali fazendo o chamado disfarce.
Ok,eu primeiro devo falar com os meus advogados e é isso que faço. Conto o ocorrido a eles e então a minha carta na manga é a ameaça de Sofia. Reafirmo o que eu já havia dito anteriormente que se algo acontecer comigo,Rebeca e Davi são os meus únicos herdeiros. Esse testamento foi feito,e é a garantia que tenho que Sofia não terá direito a nada. Nos casamos com separação total de bens,e essa foi uma excelente decisão. Graças a Deus por isso. Outra coisa:Rebeca será a tutora de Artur,até este completar a maioridade.
Meus pais passaram para o meu nome praticamente todo o império deles após o casamento,e isso me deixa aliviado porque assim poderei passar a Rebeca. Os dois ficaram apenas com a casa que moram,um apartamento beira-mar em João Pessoa,lugar preferidos deles,e uma casa de praia na Bahia. Com isso,faço um depósito mensal para os gastos pessoais deles e assim a gente segue o baile.
Tudo seria mais fácil se a louca aceitasse o divórcio judicial consensual,o qual é amigável e rápido. Eu estava disposto a pagar uma pensão para ela seguir sua vida sem me perturbar,e também um apartamento. Mas agora ela vai sair como veio:com uma mão na frente e outra atrás. Só não sairá grávida,ao menos não de mim.
Mas esse será um divórcio amigável,sim. Não ao pé da letra,digamos. Nada que um capanga não faça.
Ela mexeu com a pessoa errada.
-Diga,Júnior. -Falo assim que atendo.
-Chefe, precisamos de alguns dados para dar início a investigação.
-Quais?
Então ele me pede nome completo,cpf,entre outras coisas a respeito de Sofia. Agora precisamos encontrar o lugar onde Sofia está,com quem,qual seu objetivo e por aí vai.
-Posso entrar?-Não precisa ser um gênio para saber que é Rebeca.
-Sim. -Por fim concordo. Vou fazer o que,não é mesmo?!
A porta se abre e eis que ela adentra o meu ambiente. Eu gosto muito do meu escritório em casa,é um lugar aconchegante para trabalhar. Sei bem que Rebeca o analisa minuciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceRebeca Bittencourt ama Artur Montenegro em segredo desde a infância Uma pena que sua irmã gêmea descobriu seu calcanhar de Aquiles e por inveja o tomou... Sofia Bittencourt Montenegro some e a única solução que Artur encontra é pedir ajuda para Reb...