@Quem? —> uma brincadeira:comenta aqui,antes de ler,quem vocês acham que é! Rs
-Você tem que agir. -A velha nojenta diz. -Está
demorando muito.-Eu sei bem o que fazer.-Falo. Quem ela pensa que é? Eu dou as cartas aqui.
-Falo para o seu bem. Você vai querer ficar escondida até quando aqui?-Pergunta.
-Percebo o quanto você me adora e preza pela minha companhia.-Ironizo
-Não é isso. Só estou dizendo que você ainda ficará em maus lençóis. Enquanto fica aqui,fazendo sabe-se lá o que,a outra aproveita.
-Como você é engraçada. É isso que ela continuará sendo:a outra.
-Se eu fosse você,não estaria tão segura assim. -Fala como quem não quer nada.
-Eu sou segura. Você pode até tentar,mas não irá me rebaixar.
-Não estou de rebaixando,só quero que você entenda. Está na hora de voltar.
-Eu que decido. -Debocho.
-O que você irá ganhar ficando aqui? Está movimentando alguns milhões,só pode. -Joga.
-Eu ficarei por quanto tempo eu quiser. -Falo tranquila. -E não adianta jogar comigo,eu comando isso tudo. -Pontuo e ela revira os olhos. Velha petulante.
-Você quem sabe,depois não reclame. -Sai e me deixa sozinha,pensando no nada.
Ok,por que mesmo eu sai "fugida"? Ah!! Lembrei!
Pouco tempo depois ouço barulho de carro. O único que tem acesso a este lugar é ele.
Espero e logo a porta se abre.
-Temos problemas. -Diz sem nem me cumprimentar. Que ótimo amante eu arrumei.
-O que é?-pergunto irritada.
-Seu advogado pediu para te avisar que foi solicitado o divórcio.
-Como é que é?-Pulo irada.
-Isso mesmo que você ouviu. -Diz sério.
-Como ele ousou?-Pergunto irritada e sem entender. -Era só o que me faltava. Está irritado porque o larguei.
-Eu penso que não é por isso. -Fala friamente.
-E o que seria então? Ele nunca teve coragem de pedir o divórcio por causa daquele pirralho papagaio.
-Não fale assim do seu filho.
-Aí grande coisa. Que se lasque. -Rebato. -Precisamos agir. -Aviso com muito ódio.
Artur nunca teve coragem,por que agora isso? Tudo que eu não precisava.
Definitivamente,não pensei que ele fosse recorrer a isso,mas ficou revoltado por ter sido abandonado. Compreensível.
-Mas não foi para agir que você se escondeu aqui? -Soa grosso. -Até agora só surgiram problemas. Sua fuga não ajudou em nada. -Fala nervoso.
-Calma,querido. Eu tenho tudo sob controle. -Falo mansa.
-Você não tem nada sob controle. -Irrita-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceRebeca Bittencourt ama Artur Montenegro em segredo desde a infância Uma pena que sua irmã gêmea descobriu seu calcanhar de Aquiles e por inveja o tomou... Sofia Bittencourt Montenegro some e a única solução que Artur encontra é pedir ajuda para Reb...