Rebeca BittencourtEu acordo com a luz do sol que entra no quarto. Primeiramente, estranho o ambiente que estou.
Segundamente sinto que há um outro corpo na cama.
E por fim me dou conta do que ocorreu: ontem, eu, Artur e uma espécie de reconciliação.-Bom dia.—Ouço sua voz rouca e a vergonha quer me pegar. Meu Deus. E agora? Eu finjo que estou dormindo ou..?
A decisão que tomei foi arriscada.
Mas qual de nós não merece uma segunda chance?
Talvez eu esteja sendo uma idiota, e serei novamente machucada.
Ou talvez eu esteja me dando uma nova chance e consequentemente, dando uma nova chance a Artur.
—Bom dia. -Respondo encarando seus olhos escuros.
Ele se aproxima de mim e deixa um selinho nos meus lábios.
Eu não sei nem noque fazer ou como reagir. Estou muito envergonhada e sei lá.
—Rebeca,tudo bem?—Pergunta.
—Sim. -Sorrio e prevejo minhas bochechas me entregando.
—Você desistiu? —Pergunta preocupado.
—Não é isso. Só que
—Só que você ainda acredita em mim.—Completa.
—Não. —Nego. —É que eu estou muito envergonhada. Tipo, é muito estranho tudo isso.
—Não precisa ficar envergonhada. Estamos juntos nessa. —Me abraça e me permito esse aconchego.
Ele faz carinho nos meus cabelos e sorrio internamente com isso. Acho que vou demorar um pouco para me acostumar com tudo isso de volta.
—Não devemos nos preocupar com os julgamentos externos. Se estivermos juntos, comentados e confiantes, serão apenas opiniões alheias que não terão poder sobre nosso relacionamento. Rebeca, você sabe que eu te amo. Eu juro para você que mudei. Não é em vão que afirmo isso. Eu queria ter como te provar, porque a sua aprovação é a única que importa,mas, só o tempo irá te responder.
—Calma,Artur. Estamos juntos nessa. —Afirmo e sorrio. Ele sorri.
Ficamos conectados,num mundo só nosso. Queria ficar presa nesse olhar para sempre.
—Vamos no nosso tempo. -Diz. —E assim sendo, preciso que você me dê uma resposta.
Ele se levanta da cama e vai até uma gaveta na cômoda. Aguardo.
Não vejo direito porque seu corpo grande não permite a minha visão. Devido ficar quieta.
Ele segura a minha mão, pedindo que eu sente na cama. Assim eu faço. Ele vem até a mim e meu coração acelera.
Sensações...
—Eu sou muito precipitado em tudo que diz respeito a você. Já estraguei tudo uma vez, o que não tem perdão. Mas eu estou muito disposta a recomeçar contigo e não trazer mais esse passado tortuoso para nossas vidas. Aceita ser minha para sempre?-Mostra uma caixinha de veludo com um lindo anel.
Meu Deus.
-Artur...
—Linda, fica calma. Nós iremos no nosso tempo e se não quiser, não precisar rotular. Apenas seja minha. -pede.
—Eu sempre fui sua...-Declaro e selo nossos lábios.
Porque não tem como ser indiferente a esse sentimento.
*****************
—Temos que falar uma coisa com você,filho. -Artur começa e Davi o encara curioso.—O que?-Pergunta meigo. Esse menino é meu coração fora do peito.
—Bom, eu e a tia Rebeca estamos juntos. -Solta de uma vez. Eu e Artur somos péssimos em dar notícias. Minha nossa. Não temos tato nenhum.
—Tá. Já sabia.
—Como assim?-Pergunto. —Querido, quero que saiba que te amo acima de tudo. E sempre respeitarei o seu espaço. Você me aceita?
—Mamã!-Grita e pula nos meus braços, me pegando desprevenida. Eu fico assustada com a sua repentina ação,mas logo me entrego aquele abraço caloroso e desejo nunca sair dele.
Estou tão carente.
—Querido, eu sou a tia Rebeca. -Começo explicando.
—Nãã!-Balança a cabeça negativamente. Jesus.
—Olha, a sua mamãe Sofia está morando com o papai do céu. Mas ela te ama. -Continuo,porque é óbvio que não viu dizer o quão mau é Sofia. Quer dizer,era.
—Mamã tia Rebeca. -Diz.
—Tá perfeito,meu lindo.—Sorrio emocionada.
Ele sai correndo até um de seus brinquedos e então me lembro que Artur está na sala conosco. Tinha até me esquecido dele.
—Eu disse que ia dar tudo certo. -Fala. Depois de uma semana que me senti preparada para contarmos a Davi. Só que quanto mais nos preparamos,mais achamos que estamos despreparados. É estranho.
Porque chega a hora e você continua insegura e ansiosa com aquilo.
Davi reagiu super bem e acredito que seja pelo fato de que Sofia nunca foi uma figura presente em sua vida. Apesar de pequeno,ele é muito calmo e compreensivo. Um amor de menino.
—Tenho orgulho em ser a "mamã tia Rebeca" dele.
—Nos que temos orgulho em tê-la, mamã tia Rebeca. -Brinca.
Sorrimos.
Olhamos Davi brincar.
Nos encarando cúmplices.
Essa cena é tão familiar...
___________
Hey,meu povo! Td bem????
Gostaram do capítulo? Espero que sim!
Esse casal fez as pazes. Até que enfim,né?!!! 🙌 glóriaaaaaaaaa
Feliz e abençoado 2022 para nós!!! Na graça de Deus. ❤️❤️❤️❤️❤️
Votem e comentem por favor!🙏🏻😘
Até mais tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceRebeca Bittencourt ama Artur Montenegro em segredo desde a infância Uma pena que sua irmã gêmea descobriu seu calcanhar de Aquiles e por inveja o tomou... Sofia Bittencourt Montenegro some e a única solução que Artur encontra é pedir ajuda para Reb...