Rebeca Bittencourt
Eu sou boa,mas quando quero ser má sou melhor ainda.
Bandida. Vou roubar o coração de Artur e pretendo fazer picadinho dele.
Ok,eu me apronto lindamente. Autoestima é tudo,né meninas? Se bem que é desafiador mantê-la e isso acaba numa luta diária nossa,pois o cotidiano corrido faz com que deixemos de lado alguns cuidados que ajudam na elevação desta. Mas temos que todos os dias reafirmar que somos lindas, maravilhosas e feitas pelas mãos de Deus.Não se esqueçam que tudo que Ele faz é perfeito.
E quem disser o contrário disso,saia de perto. Não fique próximo(a) a pessoas que te colocam para baixo. Seja seu marido,esposa,pais,amigos. Não interessa.
A voz de Deus sempre dirá:você não é o que os outros pensam de você. Você é filho(a),e eu te amo desde o ventre de tua mãe. Não se esqueça que és precioso(a) para mim,e para isso,basta olhar para cruz. Essa é a maior prova.
Nós sempre merecemos mais.
Eu acredito muito no poder da nossa mente e sei que assim como ela nos eleva,nos rebaixa. A mente é uma incógnita. Eu fiquei bastante insegura quando tudo aquilo aconteceu,mas aprendi que quem perdeu foi Artur. Ele perdeu um baita mulherão,modéstia à parte. É assim que temos que falar. Nós temos que nos colocar no topo. Primeiro Deus,claro. Depois vem a gente. E aí a gente pode pensar nesses fofoqueiros de plantão.
Como o pastor Cláudio Duarte disse,tem homem que constrói uma vida ao lado de uma guerreira e quer passar o resto da vida com uma aventureira.
Azar o deles.
Cabelo ok,maquiagem ok,unhas ok,marquinha não tá ok,mas vamos para esse restaurante. Será o desespero do meu ex. Ele que lute porque ninguém manipula uma mulher que entende seu valor. Acabou a Rebeca inocente. Cansei. Aí já era.
Dirijo até o restaurante que costumávamos frequentar. Bons e velhos tempos.
Assim que chego toda poderosa,o Maître me guia até a mesa reservada. Que isso hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceRebeca Bittencourt ama Artur Montenegro em segredo desde a infância Uma pena que sua irmã gêmea descobriu seu calcanhar de Aquiles e por inveja o tomou... Sofia Bittencourt Montenegro some e a única solução que Artur encontra é pedir ajuda para Reb...