Capítulo 19

912 69 20
                                    

Rebeca Bittencourt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeca Bittencourt

Sinto chute e mais chutes. De olhos fechados e com dor não consigo lembrar de muita coisa até que uma voz não reconhecida por mim diz coisas aleatoriamente.

Eu forço meus olhos para que se abram,mas eles não querem colaborar comigo. Fico desesperada e ansiosa,com mal estar terrível. Parece aqueles pesadelos que não conseguimos sair.

E eu tento.
Tento novamente.

Consigo.

E preferia não ter conseguido porque a visão que tenho não é boa.

Estou num lugar estranho com uma mulher e mais três homens estranhos. Busco na minha mente que fui atrás da amante de Pietro e parei aqui. Meu Deus.

Será ela? Minha memória está uma merda e meu Deus...Artur deve estar despertado. O que eu fui fazer?

Minha nossa,desejo voltar no tempo e isso não é possível.

-Acordou,finalmente. -Diz a mulher.

Olho-a sem entender nada. Eu me lembro pouco do que aconteceu,parece que minha mente ficou bloqueada e não sei se foram as pancadas porque minha cabeça parece que vai explodir. Será que eu morri e não fui pro céu? Que medo.

-Eu não estou entendendo nada.-Falo antes de tudo. -Só quero sair daqui.

-Mas não vai. -Diz.

-Como assim? Isso é uma espécie de assalto?

-Você não entendeu ainda?-A mulher debocha da minha cara. Minha nossa.

-Moça,eu só quero ir embora.  Por favor. -Imploro e isso é o bastante para que ela ria ainda mais.

Como eu sou idiota. Eu pus tudo em risco por nada. Essa era uma armadilha e eu caí feito uma pata. Só pode ser.

-Você não é a amante de Pietro. -Afirmo meu raciocínio

-Só agora foi perceber? Já tivemos essa conversa.

-Não consigo lembrar de nada. -Conto e ela ri. Ela simplesmente ri. Isso não é nada engraçado...

-Tenho certeza que se lembrará do que está prestes a acontecer. -Diz

-Como? O que ?

-Não preciso te responder nada garota.

Eu procuro forças e tento me mexer mas não adianta. Eu nem tinha reparado,mas estou presa.

Caramba.

Eu estou vivendo um terror.

Um terror terrível

-Rebeca,você é cansativa.

-Já sei. -Falo depois de olhar atentamente para ela. -Você veio a mando de Sofia.

-Até que você pensa. -Ironiza. Então é verdade. Que tipo de irmã eu tenho? Eu sabia que ela tramava mas não pensei ser tão ardilosa assim.

Uma psicopata

-Olha,eu não represento nada para ela. Por favor,me soltem e eu juro que nunca vou perturbar vocês.

-Você representa mais do que imagina. -Mistério.

-Eu sou um nada para ela. Sofia sequer gosta de mim.

-Isso é verdade. -Gargalha. Minha nossa,estou com muito medo. -Olha,você é uma songamonga só que representa algo grande para eles.

-Eles? Como assim? Quem? -Grito com  a garganta seca mesmo. Eu necessito de água.

-Não é da sua conta,garota. Trate de me obedecer se não quiser sofrer com as consequências.

-Por favor,podemos negociar. -Peço.

-Não.

-Me dê uma água,por favor. -Peço então.

Ela cospe no chão e me olha debochada.

-Beba daí.

Agora eu quero vomitar.

Mas nem tenho tempo,pois veem com um pano no meu rosto e toda a respiração me é impedida.
Eu imploro mentalmente a Deus que me socorra e me tire dessa situação estranha e deplorável. Minhas preces parecem em vão,porque tudo que consigo sentir é a escuridão.

Essa é a minha deixa e eu talvez esteja caminhando para a morte.

Sinto por não ter aproveitado mais. Eu deveria ter feito mais coisas porque no final das contas a vida é como todos dizem:um sopro. Talvez eu devesse ter perdoado Artur e vivido o amor que só consegui sentir por ele. Talvez eu devesse ter deixado o orgulho de lado e colocado o perdão em primeiro lugar. Meu coração não teria se quebrado em tantos pedaços que agora nem mesmo o reconstruir posso. Meu tempo se findou e a minha consciência é tudo que fica. Meu corpo não reage e minha alma lamenta. Não sei se tenho alguma chance e é provável que não.

Não abraçarei mais Davi 
E nem poderei perdoar Artur

Acabou para mim.

Esse é talvez
O meu tão temido fim.
Talvez.

*************

Hey! Feliz dia mamães ❤️ Atrasado,mas vale 🤪

Gostaram?🙈

Espero q sim!!!

Eles quem?  Palpites ????

Até a próxima 🌹

Volto já

A Outra Onde histórias criam vida. Descubra agora