Capítulo 2

3.4K 304 63
                                    

      Rebeca Bittencourt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeca Bittencourt

    Como eu amo relaxar após um dia estressante no trabalho. Tudo bem que sou grata a Deus pelo meu trabalho,uma vez que ele me permite o sustento.

   Tudo na vida é equilíbrio. Eu trabalho e ganho muito bem. Logo,me permito viver bem:viajo, passeio,compro besteiras e depois me mato na academia e assim vai. Não adianta querer só guardar,tendo em vista que não sabemos o dia de amanhã. O "após" só a Deus pertence!

  Dinheiro não é tudo na vida,não. Mas ele nos permite vivenciar momentos felizes:viajar,passear e etc. Se bem que para aproveitar tudo isso precisamos estar numa fase boa da vida. Porque se não estamos bem,não há dinheiro que nos permita tal sentimento de alegria.

   Moro sozinha num apartamento razoável que comprei com meu esforço. Isso porque sempre procurei a independência financeira,uma vez que meus pais são ricos e não eu. Por isso preciso batalhar e conquistar minhas coisas também.

  Além disso eu sonho em ter formar uma família. E pensar que tal sonho está se perdendo aos poucos,fico triste. Mas há um motivo para tudo,claro. Bom,eu e minha irmã gêmea conhecemos meu cunhado(marido dela) desde a nossa infância. Nisso,sempre nos demos super bem. Desde que vi Artur eu me apaixonei. E aquela paixão boba de criança,se tornou em paixão boba de adolescente. E eu prefiro não dizer da tal paixão trouxa de adulta.

Agora sou uma ex idiota. Aprendi que não devo mendigar amor dos outros. Quando um não quer,não tem como. Forçar o cara que não dá. Tudo bem que eu era muito sonhadora,fofa e romântica. E isso só me lascou. Tive que mudar meu jeito para não ser tão feita de besta por terceiros.

Antes de tudo,amor próprio. Por favor,né gente?!

O tombo eu levei quando minha irmã apareceu grávida dele. Meu Deus! Eu fiquei depressiva naquela época,com uma tristeza absurda. E não por ela estar grávida,mas por estar com ele. Tanto homem no mundo,e ela foi ficar logo com o que ela sabia que eu era apaixonada.

Tudo bem,já foi. Com isso aprendi que devo ser mais esperta e não confiar tanto. Nem na irmã.

A que ponto chegamos. Cheguei,infelizmente.

É,minhas amigas. Não sejam trouxas como eu fui.

Vençam,soldadas. Honrem o batalhão,eu imploro!

Eu vivi muito em função de Artur e isso me fez perder muitos caras bacanas,porque eu não queria machucá-los uma vez que amava o dito cujo. Sim,eu sei que Artur é lindo,gostoso como o pecado,moreno e alto. Só que ele escolheu Sofia. Cabe a mim respeitar.
Falando assim parece que criei uma rivalidade com ela. Espera que vou explicar:ela que criou isso,querendo mostrar ser era melhor que a romântica Rebeca.

Não sou filha da puta a esse ponto.

Nem me contento com o sofrimento dos outros. Deus me free

Sofia pegou Artur e agora estão casados e têm meu sobrinho lindo e maravilhoso que eu amo mais que tudo nessa vida. Sou apaixonada nessa criança,meu Deus !

Eu superei! Espero.

Agora eu estou num relacionamento com Pietro. Ele tem me feito muito bem,e torço para que dessa vez dê certo. Ele é do bem,me trata super bem,e temos um carinho muito grande um pelo outro. Acima de tudo nos respeitamos. Isso é primordial. Ele é pediatra,e adora crianças assim como eu.

Quem sabe ele é o cara com quem irei construir minha família. Vai que cola!

Ainda não amor,mas pode se tornar. Na verdade,eu acho que nem sei amar num relacionamento e acredito que nunca amei. Sei lá. Eu me amo,amo meus pais,Deus,meu sobrinho. O resto não sei. Não mais.

As vezes paro e penso o quão iludida eu fui. Bom,pelo menos eu sei que não furei o olho de ninguém.

Credo,sai fora ser esse tipo de pessoa.

Ninguém merece. Sabe, hoje eu lembro e sinto até vontade de vir. O que passou,passou. Sim,eu sei. Mas a gente nunca esquece,sério.

Sou rancorosa,só pode então. Mas também,cansei de ser a idiota da família.

Aforados do golpe. Chama. Não,não chama. Sou comprometida. Ops.

Não farei com os outros o que Artur e Sofia fizeram comigo.

Aí meu Deus! Não pode mais falar o nome desse homem. Sangue e fogo!
Ele está me ligando.

A vontade de atender é mínima mas se for algo com meu sobrinho eu nunca me perdoaria de recusar essa chamada.

Fé em Deus.

-Alô?

-Beca,eu preciso de você urgentemente.

Ah,não!

Eu sou muito burra, mesmo.

Cadê o curso ex burra que eu fiz?

Meu dinheiro foi para o lixo.

Eu tô toda me tremendo.

Essa voz rouca!

Esquece,sua anta.

Eu preciso entrar na academia de ex idiotas.

Porque sinceramente,não está dando.

-O que foi? -Gritem "burra" daí,assim eu me conformo mais

Que merda.

É difícil ser eu.

Senhor do céu!

Por que tão trouxa?

————-

Hey!!! Capítulo novo!❤️

Trouxe um pouco da Rebeca para vocês. Espero q tenham curtido!

Votemmm e comentem muitooo🤪🥰🥰🥰

Até o próximo. Beijosss

A Outra Onde histórias criam vida. Descubra agora