Antes um esclarecimento:
Olá,pessoal! Como estão? Espero que estejam todos bem,na graça de Deus. Perdão pela ausência,não estava nada bem para escrever. Retorno as postagens hoje e se Deus assim permitir,serei mais ativa nelas. Muito obrigada por tudo,de todo meu coração. E perdão pela demora.
Amo muito vocês. Obrigada sempre ❤️
Rebeca Bittencourt
Fiquei sozinha naquele lugar obscuro,sem saber de nada ou coisa parecida.
Eu estou literalmente vivendo um pesadelo sem fim e isso é péssimo para minha saúde mental e física. Meu corpo e mente estão esgotados e não vejo saída,apesar de saber que mesmo que achemos que estamos no fim,ainda sim haverá uma luz.
Eu anseio por uma luz.
Mas não a encontro.
E como procurarei ela estando aqui neste local,trancada e aflita?
Sabe lá Deus o que vão fazer comigo. A minha teimosia me levou a isso,mas ninguém merece passar por tanto. Eu não mereço. Não mesmo. Não faço mal para ninguém e vivo a minha vida sem prejudicar a de outros. Mal afim fiz eu. E mesmo assim me encontro dessa forma.
Não quero dormir porque estou com medo,mas meu corpo está fraco e eu cedo. Tarde demais. Talvez não haja solução para mim mais.
*****
-Acorda,vadia.-Um grito estridente faz com que eu desperte com o coração acelerado e ansiedade a mil.
Um homem estranho me olha com ódio nítido e não sei por qual razão esses sentimentos por mim. Nunca o vi e nem o conheço.
-Vista essa roupa logo. -Manda enquanto me entrega uma sacola.
Ele sai e fico sem saber o que fazer. Abro e pego a peça.
Ou melhor:um pedaço dela.
Há um top e micro short. Meu Deus.
Pra que eu precisaria disso? A não ser que....
Não.
Não.
Não.Procuro por uma janela para fugir,mas não há. A porta está trancada desde quando cheguei. Eu não tenho alternativa.
Não tem nem como lutar contra eles.
Se eu não vestir isso,será pior o castigo e socos. Já estou tão mal que não aguento mais isso.
Era só o que me faltava.
Visto o pedaço de pano e me controlo para não chorar. Minhas emoções estão uma bagunça. O medo tem sido constante nesses dias e o seu espesso tem causado em mim ansiedade. A situação só piora.
Batem na porta. Ou menor,praticamente arrombam.
-Está pronta?
-Sim. -Respondo e a porta é aberta.
Sinto uma ânsia terrível e a vontade de vomitar me invade. Sofia está na minha frente,sorrindo e com os olhos brilhando.
-Quanto tempo. -Diz vitoriosa. Fico sem reação e fala. -Sabe maninha,foi tão fácil pegar você. -Debocha.
-Sofia.
-Meu nome. -Diz. -Você não me servirá para muita coisa,então trate de se comportar e fazer o que lhe for mandado.
-Por que isso? Por que?-Exalto-me,chocada. Quem não ficaria assim em uma situação como essa? Quem? Isso é um terror.
-Não devo explicações a você,Rebeca. Sempre foi uma sonsa fácil de manipular. Agora obedeça e não se esqueça que não há Artur aqui. Eu estou no comando.
-Você é um monstro.
-Sim. -Gargalha.
-Por que você fez isso? Não pensou nem no seu filho...
-Aquele garoto não serviu. E se você não servir será descartada em breve. Fique na sua e colabore comigo.
-Como se fosse facil eu lidar com essa realidade. -Reclamo.
-Mostrando as garras.-Ri. -Richard-Grita e o homem vem.
Medo.
-Pegue-a e leve até a sala três. -Ordena e ele me algema e venda Meus olhos.
Me contorço toda,mas não tem nem como eu lutar.
É uma batalha perdida.
***********
Artur Montenegro
-Acelera essa merda. -Grito.
-Já ultrapassamos o limite permitido.
-Não importa nada. Apenas acelere.
-O senhor que sabe.
-Eu não sei. Rebeca depende disso.
E eu também.
Porque sem ela não sei o que farei. De novo.
Dessa vez o perigo é a maior. E o medo também.
O coração está a mil porque hipoteticamente temos onde Rebeca se encontra.
Aguenta firme,morena.
_____________
Hey! Gostaram? Espero que simm ❤️
Deixe seu voto e comentário por favor. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Perdão por tudo gente. E obrigada por estarem aqui. Eternamente grata ❤️
Fiquem com Deus.
Aguenta coração que a aventura vai começar hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
Roman d'amourRebeca Bittencourt ama Artur Montenegro em segredo desde a infância Uma pena que sua irmã gêmea descobriu seu calcanhar de Aquiles e por inveja o tomou... Sofia Bittencourt Montenegro some e a única solução que Artur encontra é pedir ajuda para Reb...