━━ nove;

4.9K 663 842
                                    

oláaaaaa

cheguei q

faz tempo ne? 3 meses caras

mas eu voltei q

tive alguns problemas pessoais, mas agora to voltando aos poucos <3

trouxe essa fic q vcs me pediram aaaaa

eu tava c sdd dela e do adrien dessa fic pq neah hehehehe

HEHEHHEHE

ai ai q

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos!

desculpa pelo sumiço! <3

━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng

━━ EU ENCARAVA MEU reflexo no espelho do quarto, puxando o vestido e tentando deixá-lo ainda melhor em meu corpo. Minhas mãos suavam frio, da mesma forma que meu coração saltava no peito. Eu ainda não sabia se era realmente uma boa ideia, eu não tinha uma única certeza em minha mente.

A não ser o fato que eu diria sim a Adrien Agreste.

Eu não era fã de riscos, não mesmo, mas algo em mim explodia dizendo que aquele era um bom risco a se correr, por algum motivo. Adrien me parecia alguém sério, alguém que em hipótese alguma parecia disposto a brincar comigo. Ao menos, era o que eu acreditava. Adrien parecia valer a pena.

Umedeci os lábios com os pensamentos rondando em minha mente, encarando novamente meu reflexo. O vestido preto parecia cair bem em mim, meu nervosismo constante não me deixava parar de alisá-lo. Alya havia saído, mas antes de ir dissera que eu ficaria divina em tal roupa.

Eu ainda não havia a explicado totalmente aquela situação, assim como não explicara totalmente a Chloe. Eu precisaria de tempo para poder montar uma explicação razoável, precisaria de um tempo para digerir que em pouco tempo eu poderia ser Marinette Agreste. Certamente, isso ainda me causava borboletas no estomago, tanto de ansiedade como de uma pequena chama alva de medo.

Elas entenderam que eu precisava de tempo, mas também me pediram cautela no que quer que eu fosse fazer. Era o meu futuro que estava em jogo e eu entendia completamente a preocupação delas. Não é todo dia que alguém fica noiva da noite para o dia.

Eu completamente me sentia como Bella Swan, tirando o fato de Adrien não ser um vampiro de cento e poucos anos.

Saltei quando meu celular tocou sobre a mesa de cabeceira, corri de um modo desajeitado com meus saltos de ponta grossa. Vi o nome dele no visor. Com certeza, ele já deveria ter chegado. Respirei fundo uma, duas, três vezes para me sentir confortável antes de atender.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora