oi q
ai mermao
eu nem sei o q dizer KSKASKOAKSOKASOKS
so vou lançar esse cap msm KOSAPOSKAOPSKS
eh capaz q vcs tenham um mini surto
nao sei
porem o proximo vai ser OKSOPKAOPSKAPOSK
num vo mais dar spoiler q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ AUTORA
━━ TOM E SABINE haviam aparecido naquela noite para o jantar. Marinette ficou muito feliz em poder receber os pais ao lado de Adrien, apresentando-o oficialmente como noivo. Claro, durante o jantar eles haviam tido algumas contradições quando foram perguntados sobre como se conheceram e relativos.
Por sorte, Hugo havia acordado e sempre que necessário ele atraia a atenção para si, livrando Adrien e Marinette da dura tarefa de serem sempre coerentes em suas respostas.
Também, Adrien ficou um tanto feliz por ter sido aceito pelos Dupain-Cheng. Sabine e Tom já o conheceram, ficaram um tanto aliviados por Marinette ter encontrado alguém como Adrien, que ao mesmo tempo que parecia sério conseguia ser calmo, um tanto divertido e parecia responsável.
Saber que Adrien havia sido aceito por seus pais deixou Marinette mais calma.
Porém, naquelas duas semanas que se passaram, ela e Adrien pareciam um tanto mais distantes que o normal. Adrien estava passando mais tempo com Hugo como ele havia sugerido, mas ao mesmo tempo, também parecia estar passando um certo tempo a mais com Kagami.
Marinette estava tentando lidar com aquilo. Ela desejava não ligar, realmente. Ela estava fazendo o possível para ignorar a falta que Adrien passou a fazer para ela.
Eles ainda conversavam, se viam pela casa, mas quando Adrien não estava com Hugo e Kagami, ele estava ocupado com algo relacionado ao trabalho e ela não queria o atrapalhar, por isso, passava a parte do tempo que não ficava com Hugo pela constante presença de Kagami focada nos próprios estudos.
Naquele sábado, Marinette estava sem trabalhos para se focar ou matéria para estudar. Estava em um período tranquilo com a aproximação da formatura. Estava na cozinha, parecendo um tanto disposta a começar alguma receita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...