━━ vinte e três;

3.3K 542 742
                                    

Oi q

Eu to sem Internet no computador ainda, mas consegui escrever esse att no celular

Aaaaaaaa

animada q

Espero q vcs tb estejam SJAJSJAJJA

N vou enrolar vcs

Enfim

Espero que gostem!

Boa leitura!

Comentários sempre bem vindos! ♡

Comentários sempre bem vindos! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Adrien Agreste

━━ AQUELA TARDE HAVIA sido estranha.

Assim como a manhã.

Saí cedo com Hugo e Kagami. Sua ideia era levarmos Hugo para algum lugar que ele pudesse se divertir. Por ironia do destino, sua ideia foi levá-lo para uma cidade próxima de trem.

Kagami queria que fizéssemos um passeio familiar e confortável. Eu acabei de acordo. Só queria que o tempo passasse rápido.

Eu não poderia deixar Kagami sozinha com Hugo. Isso não seria algo correto, também não seria correto mandar alguém em meu lugar. Eu precisava agir de uma forma que fosse sensata para mim e Hugo.

Parte minha tinha receio que Kagami tentasse qualquer aproximação que não fosse cômoda. Ainda estava tudo confuso em minha mente. Ela havia aparecido de uma maneira repentina e aquilo me deixou um tanto perdido.

Para minha surpresa, Kagami passou a maior parte do tempo com Hugo, sem aproximações indesejadas e sem ser incomodado. Hugo pareceu gostar de passar um tempo com ela e, pela primeira vez, conversamos sem ninguém intermediar.

Eu precisava admitir que aquilo não havia sido como eu imaginava, até mesmo me arriscava a dizer que havia sido bom. Não de um modo romântico, afinal, cada vez que conversávamos eu percebia que entre nós não iria ter nada romântico.

Kagami e eu éramos pessoas diferentes que visavam coisas diferentes, mas eu queria ao menos tentar uma amizade para facilitar a relação com Hugo.

Mas nem tudo havia terminado como eu pensava. O trem havia atrasado no fim da tarde, meu celular acabou sem bateria e por ironia do destino, Kagami estava sem o dela. Quando pisamos em Paris, eu não tinha noção do horário e acabei encontrando minha mãe.

Por algum motivo, acabei na casa dela. Meu pai me arrastou para o escritório enquanto Kagami e minha mãe paparicavam Hugo no andar debaixo.

Eu só me toquei no horário quando acabei encarando o relógio sem querer. Eram dez da noite.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora