oi oi q
cap novíssimo gnt SJAJSJAJJSJA
eu disse neah q
Essa fic tá ficando mt boa JDKAKDKAK
Sei la eu gosto dela q
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng
━━ NO DIA ANTERIOR, eu havia passado o maior tempo possível no apartamento. Aproveitei para papear com Alya além de cozinharmos juntas. Quando voltei para a casa de Adrien, Hugo já estava dormindo. Eram oito da noite. Ele estava no escritório, mas não conversamos.
Adrien parecia ocupado e eu não quis o atrapalhar.
Naquela manhã, ele não estava no café da manhã e, mesmo sendo domingo, Marc estava ali. Hugo também não estava e eu logo descobri que o motivo era Kagami ter solicitado passar o dia com Hugo. Adrien não quis que ele fosse sozinho e também não quis que Marc fosse.
Verdadeiramente, não me incomodei.
— Você sempre está cozinhando. — Marc murmurou, apoiado no balcão da cozinha. Eu ainda não entendia o motivo pelo qual ele estava ali no domingo, me fazendo companhia. Tentei dispensá-lo, mas ele disse que preferia ficar ali comigo por estar sozinho em casa. Não me convenceu muito. — Por que?
Estávamos na cozinha da enorme casa. Eu preparava um sanduíche para nós dois, já eram duas da tarde. Dei de ombros, finalizando o de Marc e empurrando o prato para ele.
— Eu sou filha de padeiros, meu tio é um chefe de respeito na China, inclusive ele ganhou um concurso no Le Grand Paris. Eu acho que herdei isso deles, mas eu não acho que conseguiria trabalhar nisso. — Acabei dando de ombros. — Gosto de cozinhar por hobby.
— E faz isso muito bem. Seus pratos são incríveis e deliciosos. — Ele comentou e aquilo me fez sorrir.
— Obrigada. — Acabei suspirando. — Vou comer no quarto. Acho que vou começar algum esboço, ver se tenho algo para fazer.
— Poderia nadar, ou sair. — Marc parecia querer me animar. — Olha, podemos...
— Eu estou cansada. Essa semana foi tão corrida, eu só quero ficar aqui mesmo, mas agradeço de verdade a intenção de me animar. — Acabei sorrindo enquanto pegava meu prato. — Vou estar no quarto se precisar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...