ROOOOOOOOOI
NÉ Q O CAP SAIU RÁPIDO?AIJIOJIOAJOIAJ
talvez eu tenha me animado dms c essa fic q
até escrevi um cap grande q
sendo sincera, tava c sdds de fazer uns cap grandes, acho q to pegando o ritmo dnv, vcs q lutem
o aesthetic sai amanhã <3
e eu queria perguntar: vocês preferem q eu escreva só em 3ª pessoa ou querem alguns caps no em 1ª pessoa no ponto de vista da mari e o adrien?
tenho medo q fique confuso IJAOIJAOIJOAIJ
ai
enfim
espero que gostem desse primeiro cap!
boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ Autora
━━ AO ENCARAR AQUELES grandes portões de aço fortificados, Marinette sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo. Não era uma sensação ruim, mas definitivamente não era uma sensação que gostara ou desejava sentir todos os dias.
Usando as mãos, voltou a alisar o vestido que usava de um modo quase desesperado. Não era um trapo, mas era algo mais antigo do que quem morasse ali deveria estar acostumado a usar. Ela já imaginava a riqueza daquela família, bem, ela ouvia por cima a fama que tinham.
Suas pernas estavam bambas somente em pensar pisar por ali.
— Você precisa fazer isso, é pela sua família.
Marinette murmurou para si mesma, tentando adquirir uma repentina coragem e determinação. Ela não poderia deixar que os pais perdessem a padaria, o único ganha pão que tinham. Não podia deixá-los irem para a China e sofrerem com as piadas dos parentes, não queria que eles fossem – de alguma forma – humilhados.
Seus pais haviam penhorado todos os bens que possuíam após caírem em um golpe fraudulento, agora deviam ao banco e até para amigos próximos. O pouco que restara na poupança estava acabando, a padaria havia ido à falência por falta de recursos.
Nenhuma agência queria oferecê-los qualquer empréstimo.
Aquela era sua única opção.
De um modo tímido, deixou que o indicador apertasse a campainha. Puxou a mão com rapidez, como se o toque demorado pudesse dá-la um grande choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...