━━ quatro;

5.1K 759 1.3K
                                    

I'M CHASING HI I G HSSSSSSSSSS

maria eduarda se encontra chateada por causa q deu 1 estrela p uma loja q demorou 2h e meia p entregar um sundae p ela, no momento ela se indaga pq deu tao pouco

AJOIIJIOJAASIOAIOJS

sim eu to chateada msm AJSOIAJOIAJSIOJ

enfim

eu to mt feliz c essa fic e amando escrever ela, vcs q lutem

fazia tanto tempo q eu n escrevia caps maiores com tanta facilidade, namoral, eu to mt animada AHUHAUHAIUH espero q vcs tb estejam!

enfim

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3

espero que gostem!boa leitura!comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ ADRIEN AGRESTE

 ━━ O OLHAR DE MARINETTE mudou de um modo drástico quando terminei a sentença. Seu rosto subiu alguns tons de vermelho, e ela me pareceu um pouco perdida.

— Como?

— Você foi na minha casa para falar sobre seus pais, correto?

Novamente, seu olhar tornou-se curiosamente perdido, o corpo adotou uma postura tensa.

— Como você sabe?

Dei de ombros.

— Isso não importa. O que importa é... por que foi embora sem falar comigo antes?

Marinette respirou fundo.

— Porque seria inconveniente. Você não deve nada a minha família e eu sou uma desconhecida, eu nem mesmo... deveria ter aparecido ali. Se deseja um pedido de desculpas, me desculpe. Foi algo... indecente eu ter ido na sua cara com um motivo tão... banal, você com certeza não deve ter gostado e...

— Por favor, senhorita Dupain-Cheng, não coloque palavras na minha boca. — Céus, o modo que ela falava com rapidez quase deixou-me um tanto desorientado. Prendi uma pequena risada pela careta que ela fez. — Confesso que foi uma visita bastante... surpreendente, mas o que realmente me irritou foi o modo pelo qual saiu de minha casa sem me dizer nada. Sua mãe ainda é uma pessoa bastante especial para mim, eu nunca negaria ajuda a ela.

— Minha mãe não sabe que fui pedir sua ajuda.

Encarei-a.

— Por que?

— Mamãe é orgulhosa, certamente... não iria aceitar a ajuda. Ela não gosta, pensa que é por dó. Ela gosta de fazer tudo por mérito próprio.

Um pequeno sorriso cresceu no canto do meu rosto.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora