━━ doze;

4.4K 582 426
                                    

Oi q

Demorei

Mas apareci q

Sdds do adrien q deixa de pernas bambas gnt

No próximo cap vai deixar mais ainda

Ish dei spoiler q

Ai

falei demais q

Vou deixar vcs com o cap agora q

Enfim

Espero que gostem!

Boa leitura!

Comentários sempre bem vindos! ♡

Comentários sempre bem vindos! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Autora

━━ NA MANHÃ SEGUINTE, Marinette acordou com Marc chamando-a. A ideia mirabolante do homem de cabelos azuis era tirá-la daquela casa para andarem pela cidade. Por isso, fez com que ela se enfiasse no chuveiro para acordar logo com um banho e depois levou-a para tomar café.

Em momento algum ela viu Adrien. Segundo Marc, Adrien estaria ocupado naquela manhã com alguns compromissos inadiáveis. Marinette apenas concordou. Adrien não tinha porque dá-la satisfações. Eles não tinham nada concreto ou verdadeiro.

Contudo, por algum motivo, Marc gostava de deixá-la ciente sobre ele, mesmo sabendo que ela não ligava - ou fingia não ligar.

— Eu te disse que não estou com a mínima vontade de fazer compras, principalmente gastando uma fortuna em coisas que mal vou usar.

Marinette murmurou quando Marc e ela adentraram uma rua deveras chique e recheada por lojas de alto padrão. Ela cruzou os braços, passando o olhar pelos lugares enquanto fazia bom proveito de uma casquinha coberta por chocolate de baunilha. Marc havia optado pelo mesclado de chocolate preto e baunilha.

Para aquela ocasião, Marc Anciel não se vestia com seu chique traje que usava com Adrien. Ele estava despojado com uma camiseta branca e uma bermuda marrom, os fios presos em um coque enquanto um Ray-Ban cobriam os olhos bonitos que tinha. Ele ergueu o acessório, o prendendo no topo dos fios e encarou Marinette.

— Bem, você pode não comprar, mas eu bem que quero uma camiseta nova, souvenirs. — Marc animou-se repentinamente. — Fora isso... fiquei sabendo que alguém te fez um pedido ontem...

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora