OOI
ESSE CAP EH TAO GOSTOSINHO AAAAAAAAAAA
ACHO Q VCS VAO GOSTAR
SERIOOO
ADKPOKADOPKADOPKD
EU GOSTEI MT DELE MANO
ELE EH MT FOFO
A DINAMICA TB
AAAAAAAAAA SEI NEM O Q DIZER
E GNT Q SURTO NO ULTIMO CAP SKASOPKASPOKA
ASSIM EU FICO MIMADA Q
ENFIM
ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA!
COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3
━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng
━━ A CASA DE Luka Couffaine ficava perto da Torre Eiffel. Eu sabia por sermos amigos de anos. Lá, talvez, fosse um dos poucos lugares em que Adrien Agreste não me acharia, e ali eu poderia pensar um pouco sem que ninguém me fizesse perguntas.
Claro, Luka me perguntaria se algo havia acontecido, mas ele sabia respeitar o meu espaço. Ele me entendia, mas não de uma maneira romântica.
Por isso, peguei um dos trens em direção a área em que ele morava. Naquela noite ele não deveria estar trabalhando. Sabia que nos finais de semana ele saia mais cedo. No trem, fiquei pensativa. As coisas estavam estranhas, meus sentimentos estavam estranhos.
Eu sabia que em algum momento Adrien e eu acabaríamos separados. Eu sabia que em algum ponto as coisas mudariam, porque... Adrien e eu éramos diferentes demais. Sim, talvez eu estivesse errada em ter me apegado aquela proposta tão ilusória, mas ele não havia sido errado. Ele havia sido sincero desde o começo.
Ele não estava atrás de um relacionamento.
Ele não estava atrás de uma esposa de verdade.
Talvez, porque ele ainda estivesse esperando que Kagami aparecesse em algum momento como em um conto de fadas e eu não o julgava por isso. Eu não fazia a mínima ideia de como ele deve ter se sentido mal quando ela fora embora, e, no lugar dele, eu até ficaria magoada, mas talvez não o suficiente para ignorá-la ou não tentar dar outra chance.
Mesmo que meus sentimentos estivessem confusos, eu não culpava Adrien. No fundo, ele só queria ter novamente uma família. Eu não podia brigar com ele por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...