hehe
Oi q
Apareci rápido ne q
Ai gnt eu n sei se esse cap ficou bom KKKKKK acho q tô enferrujada com hot, então desculpa se ficou ruim
de qualquer forma
tá aí
não eh sonho KKKKKK
Ai to animada q
E desculpem tb se teve algum erro, escrevi de madrugada, revisei agora, mas n sei se algo passou batido
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng
━━ ADRIEN ME ENCARAVA sem dizer algo. Aquilo me deixou nervosa. Por instantes, me arrependi de ter feito aquilo e quis sair correndo dali.
Eu admitia que talvez eu tivesse dito tudo em uma espécie de surto de coragem. Por algum motivo, eu estava realmente desejando Adrien. Não havia um motivo específico, o que me era novo. Eu só o queria.
Mas não era tão fácil assim, porque eu não havia pensado na possibilidade de Adrien Agreste não me querer e aquilo parecia estar acontecendo de alguma forma. Meu rosto tornou-se um tanto rubro pelos instantes que se passavam e eu estava com vontade de me agachar, pegar aquela porra de camisola e voltar para meu quarto.
Porém, quando tentei, Adrien me parou. Sua mão fixou-se em meu ombro e ele logo levou-a para meu queixo, erguendo-o e me fazendo olhá-lo. Meu coração deu cambalhotas no peito, senti minhas pernas ficarem repentinamente bambas.
— Nem pense em pegar essa camisola do chão...
Perdi o fôlego por um momento.
— Quer que eu volte nua para meu quarto?
— Você quer voltar para ele, princesa? Pensei que quisesse outra coisa...
Ele se aproximou ainda mais de mim, seu corpo me colocando contra o balcão e fazendo minha respiração se acelerar. Mordi o lábio ínfero sobre seu olhar analítico e atento, ele parecia se divertir com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...