━━ onze;

4.7K 653 562
                                    

Oi q

Aff esse cap eh tudo q

mt rendida sim

Aaaaaaa

Nem creio q essa fic tperfem onze caps scrrr

O q vcs tão achando dela? Tão gostando? skaokskakskakskaks

Ai

Eu espero que estejam!

Enfim um cap mais cedo q o habitual q

Parece q n to enrolando vcs hein q

Ai ai

Enfim

Espero que gostem!

Boa leitura!

Comentários sempre bem vindos! ♡

Comentários sempre bem vindos! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Autora

━━ QUANDO MARINETTE ACORDOU, Hugo ainda dormia confortavelmente em sua cama. Eram seis da tarde.

Ela não tinha costume de dormir tanto, mas por algum motivo a cama grande e confortável pareceu um irresistivel mimo para que ela não aproveitasse. Não que a cama de seu apartamento fosse ruim, pelo contrário, mas ela estava gostando daquela.

Hugo parecia partilhar do mesmo sentimento.

Contudo, ela precisava de um banho. Por isso, deixou a babá eletrônica o vigiando e foi para o banheiro. Durante todo o tempo mantinha o olhar atento para ter certeza que Hugo não cairia ou se machucaria, algo com que teve sucesso. Depois de vestida, teve certa pena de levar Hugo para o quarto do pequeno.

Acabou ficando ali, com ele, até a empregada anunciar o jantar. Ficou feliz por Hugo acordar, e ficou com ele na sala de jantar. Hugo era um garoto calmo, deveras amigável e amável. Não fazia manha ou birra.

Mas Adrien não estava ali para o jantar.

— Ele... está no escritório?

Marinette indagou Marc. O outro – que estava encostado no balcão com o olhar centrado na tela do celular – desviou toda a atenção para ela. Adotou um sorriso cansado, vendo-a se aproximar com Hugo aninhado nos braços.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora