━━ cinco;

5.1K 730 975
                                    

ooooooe

eu podia postar de manhã

mas vou deixar aq agr p vcs acordarem c update fresquinho KOAPOAKSPKASPO

ai ai to c sono q

mas esse cap eh pane no sistema alheio SIOJAIOJIOS

enfim vo fica quieta pq n quero da spoiler

e tb pq novamente estou c sono q

enfim

espero que gostem!

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ ADRIEN AGRESTE

━━ HUGO PARECIA OUTRA criança perto de Marinette. Ficara do mesmo modo como quando era minha mãe quem estava com ele. Era o modo que ele demonstrava que – de certa forma – gostava da pessoa.

Eu havia convidado Marinette para jantar. Ela pareceu não conseguir recusar graças ao modo que Hugo prontamente a encavava e parecia pedir para que ficasse. Jantamos juntos e – para minha surpresa – Hugo não abdicou do colo de Marinette em momento algum, nem mesmo quando chamei-o para que ela pudesse – ao menos – comer em paz.

Ela não se incomodou.

— Droga!

Murmurei, irritado. Sem a mínima intenção, havia virado uma pequena dose de café na minha camiseta. O olhar de Marc recaiu em mim. Até mesmo Hugo deixou de dar atenção para seu combo de frutas amassadas para me encarar.

Me senti um tanto patético e infantil.

— Se me permite um comentário... — Marc murmurou, empurrando uma colher pequena até que encostasse nos lábios gorduchos de Hugo e tomando novamente a atenção do meu filho. — ...você está com a cabeça na lua hoje, senhor Agreste.

Rolei os olhos e abandonei a xicara. Meneei a cabeça, um tanto desdenhoso.

— Eu só estou cansado.

Menti, enquanto me levantava. Sem mais palavras, caminhei ainda afundado em pensamentos para o quarto. Respirei fundo ao desfazer-me daquela que utilizava, deixando-a no cesto sujo.

Voltei a pensar em Marinette, juntamente com o que minha mãe havia dito sobre uma esposa.

Mas... ela aceitaria?

Em minha mente aquilo pareceu uma boa saída, assim como algo estupido. Quem aceitaria de casar da noite para o dia com alguém que – sem dúvidas – era um quase desconhecido?

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora