━━ sete;

5.1K 735 1.6K
                                    

HEY HEY HEY

VOLTEI MAIS RAPIDO DO Q VCS ESPERAVAM HEIN

AOKAOPKSOPKAOPSKAOS

CAP NOVIN E GOSTOSIN P VCS Q

AI AI ALTAS EMOÇÕES SABEM

EU TO APAIXONADA POR ESSE ADRIEN PQP

IMAGINAR ELE COMO FROY TA SENDO MINHA MORTE

RENDIDA STOY

E AQ STOY A QUASE 24H SEM TWITTER, VO SUPERA O VICIO VCS VAO VER

E 24H SEM TWITTER TB VAI SER 24H SEM MANDAR FOTO DELE

É MEUS AMIGOS EU ESTOU SUPERANDO O FROY

(NAO TO NAO)

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA! COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

BOA LEITURA! COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ MARINETTE DUPAIN-CHENG

━━ MARC E EU SUBIMOS pelo elevador comum, felizmente sozinhos. Durante os minutos que passamos ali, nenhum de nós tocou no assunto do ocorrido mais cedo, muito menos demos a mínima para o avental que – ainda – recobria minhas mãos.

Acabamos em um andar diferente daquele em que se acontecia a festa. O corredor tinha menos de seis portas, e Marc parecia saber exatamente onde devíamos ir. Tirou um cartão do bolso do paletó que usava, colocando-o no scanner antes de se virar e me entregar.

— A porta tranca automaticamente, vai precisar disso se Adrien esqueceu a dele em algum canto. Ele vive perdendo essas coisas.

Acabei rindo e retribuindo o pequeno sorriso que Marc me ofereceu. Ele empurrou a porta com delicadeza, e eu agradeci.

— Licença.

Murmurei quando Marc fechou a porta, assim que estava dentro do local. Adrien saiu de uma das portas, eu apostava que era o escritório daquele quarto tão caro e grande.

Travei.

Desde o meu primeiro contato com o loiro, em todas as vezes ele estava usando uma roupa social, a não ser o fatídico dia em que apareci em sua casa para devolver o paletó. Eu já havia notado como ternos e camisetas sociais caiam bem em seu corpo, eu não era lesada ao ponto de não perceber tal coisa.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora