━━ trinta e dois;

3.4K 553 726
                                    

oooi

um capzinho novo como vcs pediram

SKPAOSKAOPKSAOPKS

ficou fofo, eu acho q

nao tenho mt o q dizer OKASOPAOSPK

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng

━━ MEUS OLHOS AINDA estavam focados na mulher que caminhava ao lado de Adrien com seus saltos grandes. Ela ria e falava de uma maneira muito animada. Quando seu olhar me encontrou eu pensei, por um momento, que seu sorriso desabrocharia.

Aquilo não aconteceu.

Ela caminhou com a mesma leveza e o mesmo semblante despreocupado.

Como ela podia agir daquela forma? Não, eu não sabia. Com certeza ela já havia agido da mesma forma outras vezes, meus pais certamente não foram os primeiros que acreditaram naquela mentirosa.

E, a cada passo dela, eu queria gritar. Gritar o quão baixa e suja ela era, que aquele colar de pedras que ela usava certamente havia sido comprado com parte do dinheiro roubado dos meus pais.

Fui tirada dos meus pensamentos quando Adrien se aproximou de mim. De surpresa, recebi um abraço e percebi o modo que ele suspirou aliviado antes de me olhar.

— Estou tão feliz que esteja bem... eu fiquei tão preocupado... — Eu acabei não o respondendo, meu olhar estava focado na mulher. Adrien pareceu perceber aquilo. — Ah... Marinette, essa é...

— Lila Rossi... — Murmurei. — Acho que já nos conhecemos.

Novamente, ela pareceu me olhar por completo. Seu olhar era irônico, um tanto debochado.

— Bom, eu não me lembro. Normalmente... eu não me lembro muito de pessoas que trabalham com Adrien, mas acho que você foi aquela que derrubou algo no meu vestido, não é? Está trabalhando com Adrien?

Sua frase parecia sair com um tremendo deboche que me fez prender uma série de palavrões na garganta. Encarei-a.

— Na verdade, eu sou... a noiva do Adrien...

Minha frase fez com que o sorriso dela se desmanchasse. Adrien me olhou confuso, Lila então o encarou.

— Então... essa palhaçada de casamento é real? Pensei que fosse especulação da mídia.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora