oi q
eu to curtindo essa fic ok AOKSOPKASPOKAS
sei la ela tem uma vibe
o adrien dessa fic tem uma vibe
KKKKKKKKKKKKKK
vcs tão achando legal?
eu acho o hugo muito fofinho q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ Adrien Agreste
━━ EU HAVIA CHEGADO mais cedo do que realmente esperava em Paris. As palavras de minha mãe ainda me incomodavam. Sim, eu estava realmente irritado com o fato dela se achar melhor do que eu em escolhas que eu tinha direito de fazer.
O fato era que ela não iria ser a pessoa que passaria anos casada com alguém. Em um momento, sim, ela foi e eu sei o que aquilo custou. Meus pais realmente não tiveram o casamento feliz que ensaiavam para a mídia e eu não queria seguir aqueles passos. Eu queria uma pessoa para me ajudar com Hugo.
Não estava em busca de uma dondoca de família rica que fosse ficar diariamente gastando os dinheiros dos pais e me cobrando qualquer coisa, que quisesse aparecer em capas de revistas toda semana e ficasse me elogiando a cada momento que eu estivesse no mesmo cômodo que ela. Eu já tinha gente suficiente no meu pé me cobrando ou me bajulando e tais pessoas já eram suficientes.
Ter mais uma em tempo integral me tiraria do sério.
E fazer minha mãe entender aquilo não seria uma tarefa fácil. Eu sabia disso.
Mas eu não estava com vontade de voltar atrás.
— Chegamos.
Murmurei quando estacionei. Marinette sorriu ao perceber onde estávamos. Seus olhos azuis e bonitos pareceram focar-se na fachada em nossa frente. Hugo, no banco traseiro, ainda cochilava.
— O aquário de Paris? Que escolha interessante.
— Não é? — Pisquei para ela, soltando o cinto. — Vou pegar o Hugo. Acho que ele vai gostar.
Desci do carro e Marinette fez o mesmo. Quando contornei o veículo, abri a porta e vi Hugo ainda um pouco sonolento. Sorri, tocando o braço do bebê que me olhou um tanto preguiçoso.
— Ei, filho... o que acha de vermos alguns peixinhos hoje? — Murmurei, soltando o cinto da cadeirinha antes de tirá-lo com cuidado do carro. Hugo coçou os olhos com preguiça antes de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...