━━ dois;

5K 697 773
                                    

MAOEEEE

to animada fds

acho q gostei um tanto demais dessa fic q

vamos ver no q vai dar neah hehehehehehhhe

enfimmmmmmm

eu to mt empenhada e vcs vao ter q aguentar os att q

espero que gostem!

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Autora

━━ MAX SEMPRE MANDAVA os relatórios por e-mail, mas quando tinha retornos tão satisfatórios como aquele em suas mãos, ele preferia entregar pessoalmente.

Por isso, estava no elevador subindo para o quadragésimo quinto andar do prédio. Sabrina já havia comunicado Adrien que ele estava a caminho, e o Agreste parecia um tanto mais animado do que o normal.

Se Adrien estava animado, aquilo era – de certa forma – importante.

Quando o elevador parou, Max saiu andando, pausando somente para cumprimentar as secretarias. Seguiu diretamente para a sala do Agreste, sem ao menos precisar ser anunciado.

Ao empurrar a porta, já parecia ser aguardado pelo loiro, que parecia satisfeito de alguma forma.

— Max.

— Bom dia, Adrien. — O menor deu de ombros, deixando que a porta fechasse sozinha. O par de Air Max deslizando pelo chão, combinando com seu estilo despojado. Se aproximou, mas não tomou uma cadeira.

— Surpreendente que você tenha vindo. Sempre é de mandar e-mails. A rede falhou?

Um risinho escapou pelos lábios do Kanté. O canto esquerdo da boca subiu. Então, ele deslizou o envelope pela mesa.

— Resultados satisfatórios devem ser entregue pessoalmente, é como uma cortesia.

Adrien sorriu.

— Ótimo, vou pedir para que Rose transfira o pagamento imediatamente.

— Não vai nem checar?

— Prefiro fazer isso sozinho.

Max não precisou de outra deixa.

— Claro, precisando de outros serviços...

— Eu sei, está as ordens. — Adrien deu de ombros. — Agora, se me der licença.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora