Oi oi
Outro cap pq acho q tô gostando dessa fic??? Sei lá DKAKSKADOAOS
mas eae, tão gostando?
eu to q
e esse cap eh tão KKKKKK se preparem
Ai
Vo fala nada q
Misteriosah
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
━━━━━━━━ Autora
━━ MARINETTE HAVIA DITO a Adrien que poderia ir dormir no próprio quarto caso dormir ali pudesse o incomodar de alguma forma. Adrien negou.
Marinette não o incomodava, pelo contrário.
Por isso, Marinette acabou ficando no quarto de Adrien, dormindo junto a ele. Quando acordou, estava envolta pelos braços do Agreste que ainda parecia dormir.
Ela sorriu, ajeitando o cobertor sobre si enquanto movia o corpo para olhá-lo de um ângulo melhor. Deixou que o indicador percorresse o colo do maior, tocando sua pele e logo o encarando. Oh, Adrien era uma belezinha.
E ele acordou logo que ouviu o primeiro som do despertador indicando que já eram nove horas da manhã.
— Bom dia, princesa.
A voz do Agreste saiu um tanto arrastada por ainda estar acordando. Marinette não conteve um sorriso.
— Bom dia... — Ela moveu o corpo quando Adrien se encostou na cabeceira. — Dormiu bem?
— Demais, e você? Ficou confortável aqui ou ainda prefere ter ido para seu quarto?
A pergunta do maior – que no ponto de vista da garota não foi menos do que uma provocação – a fez rir de maneira tímida, meneando a cabeça antes de respondê-lo.
— Aqui é confortável. — Ela, então, suspirou. — Mas preciso voltar para o meu quarto. Tenho que escovar os dentes e tomar um banho. Vou pegar minha camisola.
— Nada disso... — Adrien puxou-a para perto novamente. — Vamos ficar um pouco mais. Ainda são nove da manhã.
— Achei que você só acordasse as seis. — Ela o provocou, deitando de bruços sobre ele. O corpo da mestiça estava coberto somente pela minúscula calcinha que usara na noite anterior. Os seios encostando no peito dele. Adrien estalou a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romansa"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...