━━ Chasing Highs;

4.7K 567 534
                                    

oooi

Ai gntttt

O último cap aaaaaa

Bem, não último, vai q rola bônus neah? DHAHSHAHSH

Eu fico muito feliz por vcs terem curtido a fic e acompanhado ela, eu sei q eu enrolei p caramba as vezes, mas neah

Aqui temos um cap fofo e nossa eu feliz q agr ela completa aaaaaa

Eu nem sei o q dizer gnt, foram mais de 21 mil comentários, mais de 10 mil votos e mais de 75 mil visualizações, eu não fazia ideia q essa fic teria essa repercussão

Eu tenho a agradecer, de vdd!

Muito obrigada pelo apoio, pelas mensagens, os comentários, as estrelinhas, obrigada por tudo!

Eu amo vocês! Vocês são maravilhosos! ♡

E, vamos a uma pergunta

Será q o Adrien de "O Herdeiro" teve mais surtos lendo essa fic ou Teaching Love? SHAHDHAHS

Enfim

Espero que gostem!

Boa leitura!

Comentários sempre bem vindos! ♡

Comentários sempre bem vindos! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Marinette Dupain-Cheng

 ━━ AS SEMANAS SE passaram com rapidez. Adrien e eu nos casamos após três meses do segundo pedido com direito a Hugo sendo aquele que levou as alianças. Confesso, havia sido muito fofo. Todos os detalhes foram pensados por nós dois, Adrien pareceu gostar de fazer as provas dos doces e me ajudar na escolha da decoração.

Eu posso dizer que tudo ficou como imaginávamos.

E, após algumas semanas, eu também acabei me formando. Ter finalmente meu diploma me deixou radiante e começar a trabalhar no ramo da moda, também.

Porém, eu não trabalhava com Adrien.

— Você sabe que vamos ter que levantar em algum momento, não é?

Murmurei. Adrien e eu estávamos deitados, a mão dele acariciava meu cabelo com lentidão. O sol entrava pela janela e iluminava todo o quarto, mas ainda nos deixava ainda mais preguiçosos.

O loiro riu.

— Sei, mas estamos de férias. Podemos levantar às cinco.

Ele murmurou. De fato, Adrien não estava errado. Realmente estávamos de férias em um resort no Caribe. Hugo estava passando quinze dias com Kagami e todo dia fazia questão de entrar em chamada pelo FaceTime. Com seus quase dois anos, Hugo já era um garoto muito interativo que conversava sempre, e  pelo que parecia, estava gostando de passar aqueles dias no Japão.

Hugo estava se adaptando bem à rotina de passar parte das férias com a mãe, assim como os finais de semana que ela passava em Paris. Também, me deixava feliz pelo fato de Hugo gostar de mim, sempre brincando e interagindo comigo quando estávamos em casa. Kagami e eu desenvolvemos uma amizade, no fundo, ela era uma pessoa legal.

— Ainda são oito e pouco.

— Viu? Uma boa proposta. 

Franzi o cenho e estalei a língua. Adrien sorriu.

— E vai comer o que? — O loiro me olhou, puxando o lábio inferior por um momento e ajeitando o corpo sobre a cama.

— Quer mesmo que eu diga?

Me sentei sobre o colchão, levando comigo parte do lençol. Petulante! 

Aquilo fez minhas bochechas esquentarem.

— Safado!

O Agreste riu e se sentou na cama também. O cabelo bagunçado o deixava deveras despojado naquela manhã.

— Eu não disse nada! Na verdade, iria dizer que... temos uma cesta de frutas que sempre deixam aqui quando arrumam o quarto. Posso comer uma maçã.

— Ah, com certeza. — Olhei-o e rolei os olhos. — Você 'tá bem engraçadinho de uns tempos para cá.

— Eu sempre fui, você que não notava muito o meu senso de humor. — Me surpreendi ao ser novamente puxada para a cama, meu corpo ficando apoiado ao dele. Adrien sorriu. — Vamos ficar mais um pouco, vai. Não temos muito o que fazer mesmo. Podemos... ficar... batendo papo, quietos, encarando o teto. Aqui é tão relaxante...

Acabei rindo, mas me aninhei no corpo do Agreste. Ele pareceu contente, me dando um beijo delicado na testa.

— Certo, vamos ficar um pouco mais... — O olhei. Adrien me deu um selinho e então suspirou.

— Eu amo você, demais... — Adrien sorriu. — Obrigado por... ter ficado e...

— Não precisa agradecer. Eu fiquei porque eu também amo você. Você... é uma ótima pessoa e... eu amo passar meu tempo com você, amo ficar com você e, claro, também com Hugo. Eu que agradeço, na verdade, por poder fazer parte dessa família de vocês.

O sorriso de Adrien ficou ainda maior. Ele me deu um beijo, logo me fazendo rir com algumas cócegas. Nos encaramos por um momento.

— Vamos andar de bicicleta hoje? — Murmurei. — Quero passear. Aqui é lindo demais para ficar somente no resort.

Adrien acabou rindo, mas assentiu.

— Vamos aonde você quiser. — Ele se ajeitou novamente na cama. — Mas... depois. Eu ainda preciso de mais um tempo aqui com você.

Trocamos sorrisinhos apaixonados.

— Acho que estou te mimando demais...

— Realmente, mas eu acho bom ser mimado por você. — Adrien relaxou o corpo. — Fora isso... podemos adotar um gato quando voltarmos para Paris.

— Hmmm, desse jeito acho que você não vai demorar para querer um outro filho, hein?

Adrien riu.

— Acho que por enquanto Hugo está de bom tamanho, mas... — Ele se sentou na cama. Me ajeitei em seu colo, envolvendo os pescoço dele com os braços. — Quem sabe daqui há uns meses?

Acabei assentindo.

— É... quem sabe...

Deixei meu rosto se aproximar do dele. Novamente, trocamos um beijo. Algo calmo, delicado.

E, sem dúvidas, apaixonado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora