ooooooi q
um cap novo p vocês KSKASKASK
vcs votaram e aq to eu q
esse cap eh bem daorinha, pelo menos eu acho ne q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ Adrien Agreste
━━ MARC HAVIA ME deixado pensativo, mas mal tive tempo de me focar no que ele tinha dito. Após instantes, Kagami entrou no meu escritório. Respirei fundo e a olhei. Ela parecia séria, ao mesmo tempo que normal.
— Aconteceu alguma coisa?
Fui direto. Kagami deu de ombros, se aproximando de maneira calma.
— Eu só... queria falar com você. Posso me sentar?
Assenti.
— Fique à vontade.
A japonesa sorriu ao se sentar em uma das cadeiras, deixando a bolsa que usava na outra. Ela estalou a língua antes de me olhar, parecendo não saber muito por onde começar o que quer que ela desejasse dizer naquele momento.
Fingi um pigarreio.
— Pensei que já... tivéssemos conversado ontem.
Ela deu de ombros.
— Sim, mas... eu queria falar de outras coisas com você, dessa vez a sós. — Ela me olhou. — Adrien... eu sei que... eu já te pedi desculpas, mas eu queria pedir de novo. Não... não encare isso como uma forma de querer recuperar o seu afeto, porque não é. Eu só quero ficar próxima de Hugo. Eu sei... eu sei que eu fui egoísta em ter ido embora, mas eu voltei, e com sinceridade...
Não pude evitar rolar os olhos.
— Você veio porque minha mãe te chamou, não finja que não foi isso.
Ela suspirou.
— Não... não foi bem isso, Adrien. Eu vi... eu vi no convite dela uma oportunidade de me aproximar de vocês. Eu sei que você pode não acreditar, mas antes... antes eu tinha medo, Adrien. Eu tinha medo de você... não me aceitar, de você... não me deixar me aproximar de Hugo.
Cruzei os braços. Aquilo me irritou. O que ela pensava de mim?! Eu nunca a impediria disso.
— Você sabe que eu não faria isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...