━━ trinta e três;

3.6K 549 689
                                    

oooi

ai gnt esse cap aaaaaa

eh mt bom mano

incrível

e eh o momento de vcs aaaaa

vou nem enrolar aaaaa

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! ♡

comentários sempre bem vindos! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Adrien Agreste

━━ EU AINDA ESTAVA um pouco nervoso enquanto esperava Marinette.

Tentava me focar enquanto organizava a mesa. Pensei em talvez trocar a camiseta manchada pelo molho de tomate, pensei que talvez a mesa pudesse estar um pouco formal demais. Meus pensamentos vinham em lotes e eu realmente não conseguia me focar.

O beijo que ela havia me dado ainda estava fresco na minha mente e eu não sabia o que pensar em relação aquilo. Ela estava reafirmando que de alguma forma nós estávamos bem ou que ela estava pensando em ir embora novamente? Ela ainda estava querendo continuar comigo?

Aqueles pensamentos me deixavam um pouco fora do ar, ao ponto que apoiei minhas mãos na mesa e fiquei ali, pensando, por instantes. Eu tinha uma espécie de receio sobre onde aquela conversa que estávamos tendo que adiar iria nos levar. Eu não queria que ela fosse embora, mas se ela desejasse assim, eu não teria como impedi-la, também não deveria.

Novamente, suspirei.

— Adrien?

A voz dela me trouxe de volta a realidade. Desviei o olhar e a vi sob o arco que levava à sala de jantar. Marinette estava casualmente vestida com um short de malha e uma blusa solta de manga média. Ela sorriu e eu retribuí o sorriso.

Droga, eu nem mesmo havia trocado a bendita camiseta!

— Oi... — Dei de ombros. — Não... pensei que fosse aparecer agora, quer dizer... eu sei que te convidei e... basicamente moramos juntos aqui, mas... eu nem consegui trocar a camiseta.

Ela acabou rindo e se aproximou. Apoiou as mãos do outro lado da mesa, seu olhar focado no meu.

— Sabe... talvez eu te prefira assim. Te deixa mais... normal. Faz com que eu não me sinta tão diferente de você.

A frase dela me fez franzir o cenho.

— Você... se sente assim?

Ela deu de ombros.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora