oi q
um cap novo pq deu sdds ok q
e pq tb tava assistindo um filme e me veio umas ideias KASPKAOPSK
ai
nem vou falar mt
to no the sims rindo demais com o Louis, Marinette e o Adrien serio eu amo esses dois nesse jogo
um dia vou fazer live de gameplay com eles como personagem, eu espero KKKKKKKKKKKK
mas enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ Autora
━━ O MOTIVO PELO qual Adrien não havia acompanhado Marinette naquela noite não era somente por negócios. Havia um outo fator que ele não poderia ignorar ou adiar.
E essa fator de peso tinha nome e sobrenome: Emilie Agreste.
Adrien sabia que no momento que seu noivado caísse como uma espécie de domínio público, algo que ele já imaginava que aconteceria naquela madrugada após algum convidado começar a passar informações para um outro colega que faria daquilo um caminho longo de fofoca, sua mãe acabaria sabendo em antemão e apareceria ali.
E, como ele previa, Emilie não estava com uma cara de bons amigos.
Para começo de conversa, Adrien admitia que não havia escolhido Marinette como forma de irritar sua mãe ou desafiá-la de alguma forma, mas o fato de sua escolha tê-la desagradado de alguma forma o deixou um tanto incomodado. Quando ela disse ao telefone que precisavam falar sobre aquilo, ele mal teve tempo de dizer que ela poderia aparecer ali, afinal, Emilie já estava se preparando para entrar no jatinho antes mesmo de ter sido convidada.
E, não. Ele não havia gostado daquilo.
— Boa noite, mãe. — Adrien murmurou quando viu-a adentrar a sala. Marc estava na cozinha, indicando ao chefe o que deveria preparar para aquela noite. — Fico feliz em ver você.
Emilie Agreste o olhou. A mulher estava elegante como sempre, com um conjunto caríssimo que só alguém com o poder aquisitivo que ela tinha poderia se dar ao luxo de ter no guarda-roupas. Ela deixou sobre o sofá a caríssima bolsa da Louis Vuitton antes de se aproximar de Adrien.
— Quero falar com você... — Ela olhou aos arredores. Ainda havia trabalhadores na casa. Aquilo a fez o olhar novamente, séria. — No seu escritório.
— Como quiser, vamos lá.
Adrien saiu na dianteira. Arregaçou as mangas da camiseta social que vestia enquanto caminhava em direção ao escritório. Empurrou a porta com cuidado ao entrar, esperando que Emilie entrasse antes de fechar. Nem mesmo precisou convidá-la para se sentar, sua mãe já ocupava uma das cadeiras frontais a grande escrivaninha de madeira quando ele voltou o olhar para ela.
Então, Adrien se contentou em suspirar e se sentar frontalmente a ela.
Ele sabia que não seria uma conversa fácil. Sua mãe não era alguém fácil de se lidar e ele tinha certeza que conversar com ela também não seria tão legal naquele momento.
Por isso, ele tomou a iniciativa, tentando ser mais rápido e menos cansativo.
— O que veio falar sobre, mãe? Não pensei que sua visita seria tão repentina.
— Eu vim falar sobre você se casar. — Emile suspirou, massageando as têmporas antes de voltar a falar. Mantinha um olhar quase impassível ao cruzar as pernas. — Adrien... quando disse que iria arrumar alguém para se casar... eu pensei que levaria a sério.
— E eu levei. Arrumei uma mulher incrível que gosta de Hugo e ele também gosta dela.
— Arrumou uma pobre coitada, isso sim! — Emilie bufou, incomodada. Olhou-o. — Adrien... eu te apresentei tantas pessoas... o que custava para você arrumar alguém do nosso nível, hein? O que custava?!
— A felicidade do meu filho e isso eu não troco.
Adrien se ajeitou na cadeira. Emilie semicerrou os olhos.
— E como tem certeza de que ela vai tratar Hugo bem? Adrien... eu pensei que você fosse mais inteligente! Qualquer um percebe que ela só está interessada em uma coisa: dinheiro. No dinheiro da nossa família! Algo que... demoramos tanto para conquistar!
Ele rolou os olhos. Aquela conversa começou a cansá-lo.
— Esse vai ser seu único argumento? Dizer que ela só está de olho no nosso dinheiro e... o que... por que está me olhando dessa forma?
— Adrien... essa marca no seu pescoço... não me diga que... — Adrien suspirou. Era tudo o que faltava. O modo dele de agir pareceu suficiente para Emilie se levantar, com raiva, apoiando as mãos sobre a tampa amadeirada da escrivaninha. — Adrien, eu não acredito nisso! Depois de um filho que foi praticamente abandonado com você, você ainda tenta arrumar a droga de um filho bastardo?! O que acha que nossa família é? Uma diversão?
— Não estou atrás de filhos, mãe... apenas... aconteceu e... droga, nós vamos no casar. Esperava o que? Que eu arrumasse uma amante? Acho que seria um escândalo pior, não acha?
Emilie o olhou com certa raiva quando ele também se levantou.
— Não precisa de uma amante se unir o útil ao agradável. Você conhece tanta mulher bonita e rica, eu tenho certeza de que uma delas certamente se encaixariam no nosso nível, não acha? Fora que... Adrien, e se essa mulher te dá um golpe?! Já pensou nisso!? Ou... argh, tem tantas formas que isso dê errado! Sabe o que vai fazer? Escolher outra pessoa!
— Não. — Adrien riu sem vontade. — Porque nenhuma delas gosta de Hugo, apenas fingem. E... me deixe ser sincero, mãe, é mais fácil arrumar uma pessoa interessada no dinheiro da família entre todas as garotas que você diz que eu conheço. — Ele suspirou. — E... eu conheço Marinette o suficiente para saber que ela não é assim e eu a escolhi como minha esposa. Não vai haver qualquer mudança nisso. Hugo gosta dela.
— Ele não tem que gostar de nada, ele é apenas uma criança mimada e sem modos algum! Você o deixou mal-acostumado tentando mascarar sua ausência e falta de responsabilidade com mimos ao ponto de ele ser dessa forma! E agora... agora... — Emilie fez uma pausa para respirar. — Adrien... eu não acredito que estou tendo essa conversa com você! Pensei que fosse mais inteligente, mais responsável! Olha a burrada que está fazendo!
Adrien bufou.
— Eu não vou discutir isso com você. Você queria que eu me casasse e eu estou fazendo isso. Agora, o resto das decisões são por minha conta e... — Adrien suspirou. — ...por mais que eu ame você, mãe, nisso eu não quero que você palpite.
Ele murmurou antes de ir em direção a porta. Olhou-a ao abrir.
— Se quiser ficar para o jantar, fique à vontade, mas não estou aberto a discussões. Preciso estar disposto para voltar de manhã para Paris.
Adrien saiu andando em direção a cozinha. Emilie bufou.
Ela não estava contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...