oi q
ai gnt
esse cap
aaaaaaaaaaaa
sei nem o q dizer KKKKKKKKKKKKK
ele eh tao SJDUSJDUSJDSND
nao darei spoilers, vou deixar vcs terem a experiencia completa q
e a supresa do adrien eh mt fofa KKKKKKKKK
ok, dei spoiler q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ MARINETTE DUPAIN-CHENG
━━ A MANHÃ SE passou com rapidez. As aulas não foram tediosas e os olhares pareciam ter diminuído, para minha felicidade. Os jornais e sites pareciam não terem colocado em pauta nenhuma reconciliação de Adrien e Kagami, algo que me poupou perguntas que eu sabia que algumas pessoas inconvenientes fariam.
Como bônus, consegui ter tempo para um almoço decente antes de ir para o trabalho, e quando cheguei, algumas crianças já haviam chegado também.
Mas Hugo ainda não e aquilo me deixou curiosa. Adrien havia me dito que o levaria naquele dia.
Dei de ombros, indo até as crianças que já haviam chegado. Me misturei com elas, começando algumas brincadeiras junto com Mylene enquanto esperávamos o sinal. Os minutos se passaram, eu já estava certa de que Adrien não apareceria.
Mas ele apareceu.
Fiquei surpreso ao vê-lo com Hugo. O bebê parecia animado por estar acompanhado. Mylene quase me empurrou para que eu fosse até a porta atendê-lo, enquanto ficava com as outras crianças. Quando me aproximei, Hugo sorriu.
— Oi, neném! — Me agachei para pegá-lo no colo. — Veio passar outra tarde com a tia Mari e seus novo amiguinhos?
Hugo assentiu parecendo feliz. Deu tchau para Adrien, algo que fez nós dois rirmos.
— Eu não vou embora, eu vou ficar com você hoje.
A frase de Adrien me fez franzir o cenho. Era como uma verdadeira piada.
— Espera, como assim? Não está ocupado?
Adrien negou com a cabeça.
— Tirei a tarde de folga, conversei com Sabrina também. Ela falou com a diretora e ela disse que está tudo bem caso eu queira passar a tarde com Hugo hoje. — Ele deu de ombros. — Ela disse que desde que seja uma única vez, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...