━━ trinta e um;

3.5K 575 626
                                    

oi oi q

um cap novinhoooooooo

ficaram com sdds? pq eu sim

AOSKAOPSKPOASK eu gosto dessa fic

antes eu enrolava, mas agr eu gosto q

e eu tenho uma pergunta, voltem aqui dps de lerem o cap

vcs querem q a aurora seja legal ou nao? querem uma amizade dela com a mari? deixem ai o q vcs preferem KSOPKASKSO

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━ Autora

━━MARINETTE SUGERIU A Adrien que conversassem no dia seguinte.

Aquela noite, ambos ainda estavam com nervos à flor da pele. Seria melhor que passassem um tempo longe, refletindo sobre o que havia acontecido. Adrien aceitou, bem, ele não se via no direito de contestar.

E, mesmo querendo conversar com ela, voltou para casa.

Para sua surpresa, Hugo ainda estava acordado quando ele voltou para casa. Marc se ofereceu para passar a noite ali também, mas Adrien disse para ele que podia lidar do pequeno. Marc somente esperou que Adrien tomasse um banho e se trocasse para ficar com Hugo antes de ir para sua casa.

Naquela noite, porém, Hugo estava mais agitado do que o normal, parecia atento do mesmo modo que parecia procurar por alguém. Adrien sabia quem ele procurava, suspirou.

— Você também está com saudades dela, não é?

O Agreste perguntou, ajeitando Hugo em seu colo. O bebê, que vestia um adorável pijama com estampa de dinossauros, piscou algumas vezes antes de falar.

— Ma.

O loiro acabou assentindo.

— É, Hugo... — Ele suspirou, com um sorriso um tanto chateado. — Você não é o único com saudades da Marinette.

[...]

Fazia tempo desde que Marinette havia sido acordada com Alya, mas naquela manhã a Cesaire apareceu no quarto dela com muita calma, dizendo que estava ali caso ela precisasse ou quisesse conversar. No começo, Marinette contou apenas algumas coisas, mas logo abriu-se completamente com Alya.

Gostava dos conselhos daquela que considerava melhor amiga, assim como sabia que Alya conseguia ser um pouco mais realista e sensata que ela em alguns momentos. Por isso, ouviu com paciência os aconselhamentos dado por Alya.

Chasing HighsOnde histórias criam vida. Descubra agora