oin q
primeiro
mais de 50 comentários na hora de decidir a att OKASOKAPOSK eu to chocadaaaaa
obrigada por comentaremmm <3 a opinião de vcs eh sempre importanteeee
segundo
to baixando a expansão de fazenda do ts4, adrien fazendeiro já to vendo vc seu lindo
KASPOKASOPKASPOKAS
marinette apanhando da lhama, já sinto isso KKKKKKKKK
terceiro
gnt leiam o cap e dps me digam de quem vcs querem o pov, eu acho que no ponto de vista do adrien seria uma boa, mas vcs decidem q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━━━━━━━ Autora
━━ COM O PASSAR das semanas, Adrien e Marinette se viram interagindo mais, ela principalmente com Hugo. Sem ver outra opção viável, ela acabou se mudando para a casa de Adrien após duas semanas do noivado.
Ela já dormia por várias vezes lá, afinal, Hugo sempre dormia por volta das onze da noite e aquilo deixava-a cansada para voltar para casa. Adrien não teve problemas em cedê-la um dos quartos de hospedes e até mesmo disse para ela que ela poderia decorar como bem entendesse, mas ela não fez nada além de adicionar os pertences pessoais que pegou no apartamento que dividia com Alya.
E, mesmo assim, ficara aconchegante, até mesmo mais aconchegante que o dele, se Adrien fosse admitir.
Vez ou outra Adrien entrava ali para falar com ela, principalmente por ser um dos lugares em que ela mais passava seu tempo com Hugo nos dias frios e chuvosos. Uma das poucas coisas que ela havia adicionado ali fora um dos cercadinhos para Hugo, que sempre ficava ao lado de sua cadeira giratória. Quando Hugo dormia, ela deixava o bebê dormindo ali para poder adiantar alguns trabalhos, sempre mantendo um dos olhos no bebê.
Adrien achava aquilo muito gentil e fofo da parte dela.
Marinette estava realmente tratando Hugo como prometera a ele: com carinho, com amor. Ela sorria para ele, brincava e conversava com ele. Sempre o levava para brincar no quintal e voltavam sujos após ficarem jogados na terra do gramado, ou com areia pelo corpo quando ambos entravam na caixa de areia de Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Highs
Romance"Marinette não poderia deixar que os pais fossem a falência, muito menos que perdessem tinham após caírem em um golpe ao não perceberem a má índole daqueles que fingiam querer levá-los ao topo do sucesso no ramo gastronômico. Por isso, ela decide re...