Caso;756

735 58 9
                                    

- Você acha que ainda a chances de ocorrer outro assassinato?

Monny apenas olhou para os papéis em sua mão. Deixou eles de lado, e olhou para seu colega de trabalho, suspirou e direcionou seu olhar para a parede.

- Já faz um bom tempo, mas é capas de acontece outra vez- ele respondeu com sinceridade.

Já fazia algum tempo que não ocorria algum assassinato, como os anteriores. E eles sabiam que eram feitos por uma pessoa só. "Bonny", como era conhecido "o assassino de criminosos".

- Ele se denomina um "justiceiro do bem", assim que houver outro crime, ele vai agir - Namu diz com certa certeza em sua voz.

Monny nada respondeu, apenas andou até a parede. Pegou uma foto, e a analisou.

- Sabe, enquanto ele não age, podemos começar um novo caso - Monny diz, deixando Namu confuso.

- Novo caso? Me desculpa Monny, mas não entendi.

- O caso 756.

- 756?

- Me esqueci que na época, você não estava aqui- falou e se voltou até o sofá, sentando em seguida- o caso 756, é sobre o desaparecimento de um adolescente. Até hoje, não sabemos o que aconteceu com ele.

Namu escutava tudo atento e em silêncio. Ele não estava na polícia na época deste caso, mas já ouviu as pessoas falarem de vários desaparecimento nesta época.

- Temos autorização para reabrir este caso? - Namu pergunta com um pouco de receio.

Ambos estavam na corda bamba. Não tinham nenhuma pista sobre Bonny. E já se encontravam bastante atolados, e começar a investigar um outro caso, os deixariam a beira de uma grande queda.

- Temos, já havia falado com o chefe a um tempo- Monny responde - bom, não temos nada sobre Bonny, mas nesses últimos anos, conseguimos algumas pistas sobre 756.

- Bom, se temos autorização, podemos começar hoje mesmo- Namu diz - Claro, se você concordar.

- Vinte minutos, depois disso, vamos para um galpão.

- Galpão?

- Encontramos um galpão abandonado a uns dias, e descobrimos que ali, era realizados varias atrocidades. - Monny responde e se lembra de quando estava lá - achamos sangue, e era do jovem desaparecido.

O galpão estava abandonado, mas continuava com tudo nele. Inclusive resquícios de sangue.

- Bom, descobriram o nome do jovem?

- Sim!

- Qual?

- Kim Taehyung.

_____________________________________

Me desculpem por qualuqer erro.

Me desculpem por demorar tanto. Mas aconteceu tantas coisas, que nossa senhora. Fora a falta de vontade que me deu de escrever.

Mas como sempre, não sei ao certo quando postarei outro capítulos. Já que as algumas estão de volta, e aind tenho que resolver uns negócios.

Espero que estejam gostando de TSK.

Até a próxima:).


The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora