O inferno te espera.

8.8K 862 294
                                    


Jungkook on

Depois de ter esbarrado com aquele garoto. Voltei a caminhar indo em direção a casa do homem, que para minha sorte era perto, e para o azar dele, ele não morava longe.

Depois de 15 minutos, cheguei na casa do homem. Fui para os fundos para ver se havia alguma porta. Há uma porta, mas a mesma está fechada.

Olhei para cima e vi uma janela que está aberta. Subi por uma árvore que ficava em frente à janela. Pulei em direção a janela, e se eu não tivesse segurado firme, teria caído.
Entrei pela janela que dava em um quarto que parece ser de criança.

Fui andando devagar ate a porta, logo em seguida a abrindo, saio e vou andando até a escada.
Na parte de baixo está tocando uma música bem alegre para o meu gosto.

Fui descendo devagar para não fazer barulho. A sala está completamente escura, mas na cozinha há luz, indicando que o homem que irá perder a vida está lá.
Olhei para o lado e encontrei um taco de beisebol. Peguei o mesmo e fui caminhando para cozinha.

O homem está virado de costas fazendo algo, em quando cantava e remexia o quadril ao ritmo da música.

“Patético” pensei.

Fui andando lentamente até ele que notou minha presença é se virou bruscamente para frente deixando a faca que estava segurando cair no chão.

— Q-Quem é vo-você? — Perguntou em quando tentava se manter de pé, já que não parava de tremer.

— Seu pior pesadelo — Respondo e em seguida bato com o taco em sua cabeça, fazendo ele cair no chão inconsciente.

Levei o corpo dele para sala. Voltei para cozinha e peguei uma cadeira e uma faca. Coloquei ele sentado na cadeira, logo em seguida, coloco as mãos dele para trás da cadeira onde amarrei, depois amarrei os pés e por último coloquei a mordaça que havia trago, coloco em sua boca para assim, os gritos não chamarem a atenção dos vizinhos.

Depois de 30 minutos ele acorda, ele olhou para o corpo, podendo ver que esta amarrado, e que não terá nenhuma hipótese de fugir. Ele não terá nenhuma hipótese de sair vivo.

Jungkook off

[Narradora on]

O homem olhou para o lado tendo a visão de Jungkook, que usava uma máscara de coelho em seu rosto, impossibilitando o homem dê o vê, olhou para as mãos de Jungkook vendo as mesma com luvas e uma faca.

Jungkook levantou e foi até o homem, parou em sua frente e abaixou para o olhar podendo ver que o homem chorava.

— Já está chorando? Ainda nem comecei — Falou em quando passava a faca de leve no rosto do homem.

Ele foi descendo a faca até chegar na perna direita do homem onde enfiou a faca, o homem gritou, mas a mordaça abafava o grito.

— Isso e bom né? Você deveria ter pensando antes de tirar a vida das pessoas que te amavam.

Jungkook voltou a passar a faca pelo rosto do homem, mas dessa vez com força deixando um corte. Ele foi descendo a faca ate a perna esquerda onde fez a mesma coisa que tinha feito com a direita.

(…)

Depois de ter deixando as pernas e os braços com cortes profundos. Jungkook rasgou a camisa do homem passando a faca logo em seguida deixando um corte profundo.

O homem já havia perdido bastante sangue então Jungkook pegou sua arma com silenciador e apontou em direção a cabeça do homem, atirando em seguida.

— Nós encontramos no inferno.

Após verificar que nada seu ficou para trás, saiu pelos fundos e foi caminhando como se nada tivesse acontecido.
[Narradora off]

Jungkook on

Estava caminhando em quando pensava em quem seria minha próxima vítima.
Saio dos meus pensamentos em quando bato contra um garoto que caiu no chão.

— Não olha por onde anda não garoto? — Perguntou outro garoto que ajudava o outro a levantar.

— A calçada é lugar para se andar, e não ficar parado que nem poste — Respondi calmo.

— Deixa Hobi, vamos — Falou o garoto puxando o amigo.

Eles foram andando em quando eu os analisava. O garoto, mas alto parece ser bem durão, mas o garoto baixo não, isso chega a ser interessante.

— É, acredito que achei

Continua.

É eu mudei totalmente esse capítulo.

Espero que tenham gostado.

Me desculpem qualquer erro.

Até o próximo.

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora